Ir para conteúdo

Nokia 1100


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

tenho um 1100 que esta com o display todo cheio riscos parecendo um jogo da velha vai aparecendo riscos ate formar um quadrado completo e some depois so tirando a bateria e recolocando ... e sempre a mesma coisa... alguem pode ajudar??? dicas de consertos sera que é flash placa ou o que aguardo algum retorno obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo, ja fez esses procedimentos?

bom dia amigo ja fiz limpeza ja troquei displays sempre faz as mesmas coisas começa um risquinhos pequenos e vai espalhando ate enxer a tela... flash nao fiz pois nao achei aqui no clan se tiver pode me postar o link???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo ja fiz limpeza ja troquei displays sempre faz as mesmas coisas começa um risquinhos pequenos e vai espalhando ate enxer a tela... flash nao fiz pois nao achei aqui no clan se tiver pode me postar o link???

o sr pode fazer uma ressolda antes no atc,se ja feiz segue link das flashes !!

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=75265[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sr pode fazer uma ressolda antes no atc,se ja feiz segue link das flashes !!

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=75265[/DOWNLOAD]

ja fiz limpeza resolda ... agora fou tentar fleshar se nao der ai é problema na placa nao vou saber os procedimentos...

obrigado na hora que fizer comunico se deu certo ou nao abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz limpeza resolda ... agora fou tentar fleshar se nao der ai é problema na placa nao vou saber os procedimentos...

obrigado na hora que fizer comunico se deu certo ou nao abraço...

boa noite

abre a pagina assim

desculpe nao ha conhicidencia...

se der manda o link pra mim de novo que esse ta dando erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho de parceiro... antes de fazer ressolda na placa amigo, o flesh primeiro é mas garantido. se flehsr e não der nada ai vc ressolda a placa. a ressolda primeiro as vezes acaba sendo prejudicial a placa. ag celular - andré gomes

boa noite amigo ja fiz a resolda continua do mesmo jeito ...

limpeza resolda ...

agora é a flash mais nao consegui acha-la

tenho outro que nao da sinal de antena e esquenta vc sabe jumpea-lo??? ou é outro esquema

muito obrigado pela atençao agradeço

e se puder retornar ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe aconselho a ligar a placa na fonte e tentar localizar qual componente está esquentanto e consequentemente vc terá que trocar o mesmo. e com relação ao sinal, vctem que trabalhar na parte de sinal do aparelho. verifica antena, etc... tem posts no clan sobre sobre esse assunto. boa sorte e post resultados. andré gomes-ag celular o pouco com deus é muito e muito sem deus é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho de parceiro... antes de fazer ressolda na placa amigo, o flesh primeiro é mas garantido. se flehsr e não der nada ai vc ressolda a placa. a ressolda primeiro as vezes acaba sendo prejudicial a placa. ag celular - andré gomes

sr,se a placa estiver em curto e for colocado o atc na box,podera ocasionar a MORTE da mesma !!!

como podemos perceber,o usuario é novato na area,entao,vamos indicar o modo correto para ele,pois devido a sugestoes como a do sr,eu ja perdi um twister no inicio de carreira !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo jeronimo, apenas indiquei que ele poderia fleshar antes de ressoldar. acho que se o atc estiver em curto tem como ele identificar na fonte. Se errei, desculpas.

Amigo ;ag celular o que o nosso querido jeronimo neto falou como ele não é experiente ele não ia verificar se o telefone estava em curto, assim ocasionar a queima da box!

E não descartando que sua dica também e de suma importância .

Boa sorte e fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hô um 1100 sem funsionar a tecla 7 nao È software isso è defeito da cpu pois esse ap nao tem bga do teclado È trilha rompida da tecla 7 para a cpu essa trilha rompe muitas vezes em caso de queda vc pode pegar outra pci dessa e sai comparando pra onde vai essa trilha pois essa trilhas ficam na parte superior da cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hô um 1100 sem funsionar a tecla 7 nao È software isso è defeito da cpu pois esse ap nao tem bga do teclado È trilha rompida da tecla 7 para a cpu essa trilha rompe muitas vezes em caso de queda vc pode pegar outra pci dessa e sai comparando pra onde vai essa trilha pois essa trilhas ficam na parte superior da cpu.

caro amigo:wasetec eu sei que é defeito de hardware , eu mim expressei mal ,no qual queria falar que as dicas do mesmo e de suma importância para para o fórum .

Boa sorte e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

to celular nokia 1100 ,,, na minha acistencia ele nao dar sinal .... o cliente falou que parou por ele mesmo ja fiz a limpeza mais nada ai espero que vcs me ajuedem ....

Ola amigo!!!

Verifique a antena que fica na parte interna da carcaça do aparelho se há mesma é original,veja também se os contatos dela estão levantados passando contato para placa.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...