Ir para conteúdo

Iphone 4s nao acende display


Posts Recomendados

boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

boa tarde galera !!!

Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ?

aguardo

e muito obrigado se poder ajudar

Marcelo

Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...

 

boa tarde galera !!!

 

Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ?

 

aguardo

 

e muito obrigado se poder ajudar

 

Marcelo

Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso

Corsário, boa tarde! Estou com o mesmo problema do nosso amigo celorosarioVocê faz esse tipo de reparo? Se eu te enviar minha placa você faria pra mm? Quanto você cobraria? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

boa tarde galera !!!

 

Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ?

 

aguardo

 

e muito obrigado se poder ajudar

 

Marcelo

Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso

Corsário, boa tarde! Estou com o mesmo problema do nosso amigo celorosarioVocê faz esse tipo de reparo? Se eu te enviar minha placa você faria pra mm? Quanto você cobraria? Muito obrigado!

olha amigo, tente os procedimentos citados la em cima pelo nossso amigo fernandocell, e creio que em sua região deva haver alguém com ferra mentário para tal procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...