Ir para conteúdo

lumia 800 reconhece sim mas nao da rede.


Posts Recomendados

ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.

Ja verificou a placa se tem oxidaçao?

Faz uma limpeza na placa

Consulta o IMEI dele, pode ser que esta bloqueado BL( Lista Negra)

Faça esses procedimentos e poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.

Boa tarde amigo. Ja testou com chip de outras operadoras pra ve se vai da sinal ???

Faça o seguinte teste com o chip da Tim. Va em configuração de rede e faça uma pesquisa manual. Caso reconheça todas as operadoras e ao selecionar a que vc quer nao der acesso a mesma, é lista negra. Caso nao encontre nenhuma operadora é problema fisico na recepção de sinal do aparelho. teste ai e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...