Ir para conteúdo

B5510B não entra modo Boot


Posts Recomendados

Tambem tenho uma complicaçao dessas: é como se as teclas de volume não funcionasse, pois não entra no modo de acionamento do sdcard e nem no modo de download. Na duvida tentei tanto a casinha, como a nav key, mas nada. Ao soltar a tecla power o celular reinicializa pedindo a senha, justamente a que quero tirar. Tentei flash pelo downloader, mas não entra em modo download usando Vol - / Home e Power. Sem rotear não tem jeito, tentei com SGTool, V3x e nada, não acha o modem. Celular novo não tem como abrir. Bom se alguem se tivesse um arquivo que possibilitasse rotear ou resetar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade caros colegas passei por este problema o modelo em questão era b5212b ,no meu caso pelo odim não obtive sucesso de maneira alguma, na z3x que possuo indentificava mas era só, na hora de entrar em modo down o atc entrava normalmente mas a box não o reconhecia como modem . bom testei vários procedimentos todos sem sucesso , decidi leva-lo a um colega e amigo de profissão ,pois o mesmo possui uma z3x instalada. eu estava com uma duvida meio cruel , achando que poderia ser um bug na minha z3 ou no pc,conflito de drivers etc e tal. para concluir eu estava certo pois com a z3x do amigo o procedimento foi rápido uma velocidade semelhante ao flasheo de alguns nokia tipo c3-00 e x2-01. conclui que tinha algo de errado mesmo,um conflito resolvi formatando a maquina e reinstalando tudo novamente. uma dica que deixo aos colegas seria a instalaçao do samsung kies pois este possui uma grande gama de drivers dos disposivos samsung facilitando o reconhecimento do mesmo. outra dica seria uma pesquisa aqui no forum antes de qualquer procedimento pois existem vários tópicos relacionados a tal problema podendo assim estar auxiliando os colegas, pois nos mesmo há dicas e tutorias muito bem elaborados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...