Ir para conteúdo

nokia 2690 teclado


Posts Recomendados

amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?

Bom dia,

Faça a substituição do componente responsável pelo teclado, conforme citado no tópico já discutido. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/36805-nokia-2690-nao-pega-o-teclado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?

Bom dia senhor.

Verifique o C.I"Ou Critasl do Teclado como muitos gostam de chamar" responsável pelo teclado do ATC e verá que o mesmo possui um pequeno trincado, se o senhor tiver uma placa com um C.I compatível com o mesmo faça a substituição.

Abraços fica na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...