Ir para conteúdo

Volcano instalação win7 Ultimate


Posts Recomendados

Boa noite Instalei a box e foi tudo normal num netbook Sony 10c com 2gb memoria, processador 1.86 Intel Aton, hd 320 gb usando o win7 Ultimate. Na primeira tentativa de ler um /samsung /chines Modelo 9700, leu vcc e gnd e não encontrou rx e tx, mas ai parou, simplesmente trava o programa da box, fica extremamente lento as ações, vc tenta fechar o /programa da box mas trava... tem que forçar o desligamento usando Ctrl+Alt+Del. Gostaria de saber que ta acontecendo, se tem algum procedimento faltando... ou ela só funciona bem no xp?? Estou usandi a ultima atualização fornecida pelo forum. ++ Esqueci de falar que estou usando o antivirus Bitdefender Internet security 2013, bem ruim de ser configurado, mas bem seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem colega ai vai algumas dicas. 1º leve em consideração o conselho do colega lucas silva. 2º nem sempre se consegue fazer a leitura de um atc chines via pcb que são as placas de conexão entre a box e o aparelho 3º voçe tambem pode tentar com as que possuem pinagem p2 , a mesma é semelhante ao plug de um fone de ouvido já resolvi muitos assim ,pois ter uma conexão usb não seguinifica que ira fazer a leitura 4º não obtendo sucesso , ai tera que abrir o atc e fazer via os pontos rx tx contidos na placa do atc 5º quanto a lentidão verifique se não esta havendo algum conflito de drivers , certifique-se de ter instalados todos os drivers referente a box e as processadores ex: media tek , coalsand, spd e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu indico xp no win precebi q algum cel ela nao faz leitura, instalei no xp e reconheceu legal.

´

Vou fazer uma pergunta que pode ate provocar sorrisos dos mais esperientes... formatei meu PC tive uns 2 meses sem usar box pelo problema com ele e comprando componentes e instalei o XP porque dizem ser o melhor para box em geral... minha pergunta é... posso instalar a ultima versão da volcano?? funcionara perfeitamente?? e as proxima atualizações é somente instalar ou instala direcionando a pasta criada no c: ??? ou tenho que instalar primeiramente uma versão especifica e ir atualizando??

volta a questão de onde fazer as atualizações.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´

Vou fazer uma pergunta que pode ate provocar sorrisos dos mais esperientes... formatei meu PC tive uns 2 meses sem usar box pelo problema com ele e comprando componentes e instalei o XP porque dizem ser o melhor para box em geral... minha pergunta é... posso instalar a ultima versão da volcano?? funcionara perfeitamente?? e as proxima atualizações é somente instalar ou instala direcionando a pasta criada no c: ??? ou tenho que instalar primeiramente uma versão especifica e ir atualizando??

volta a questão de onde fazer as atualizações.......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ola colega. possuo a volcano box , já instalei a mesma tanto no s.o: win xp pack2 ,pack3, win 7 32 bits e 64 bits, afirmo ao colega que em qualquer versão o equipamento funciona perfeitamente. a mesma é um equipamento de fácil instalação. mas para funcionar perfeitamente precisa ter todos os drivers instalados corretamente.

quanto as atualizações , sugiro ao colega uma boa pesquisa no tópico do equipamento, assim tera suas duvidas sanadas.

essas atualizações podem ser baixadas aqui no forum ,justamente no topico referente a mesma. não adianta eu ficar mastigando o conteudo para o colega, pois voçê tera que analizar ,pesquisar e ler a respeito para entender , para assim instalar e usufruir de seu equipamento certo.

uma vez um colega de um suporte que me vendia os equipamentos, me disse é preciso quebrar a cabeça,errar até acertar ,para não virarmos escravos do suporte, éssa é minha dica ao colega. e leia sempre com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Consigo Instala Minha Box No meu Pc om win 7 algeum poderia ajudar, ja instalei mas 5 drivers diferente e sempre nao insatala.

[ATTACH]37201[/ATTACH]

Um momento "eletrico", para nos deixar ScreenShot já está mais do que alertado pelo fórum, precisam ler nossos avisos.

Usem por favor nossa ferramente "ClanLoad", está tudo explicadinho nos mínimos detalhes: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Tópico para baixarem os devidos drivers "Drivers Volcano BOX", sem contar que diversas outras BOX e Cabos usam circuitos integrados compatíveis, portando podem servir de base a pesquisas, como erros e ou procedimentos de instalação destes drivers.

... queria tirar umas duvidas ...

Vou fazer uma pergunta que pode ate provocar sorrisos dos mais experientes...

Já "EugenioNegreiros", olha, fico preocupado e ao mesmo tempo feliz.

Preocupado quando vejo usuários demonstrando deixarem postar em fórum aberto por meios particulares. Fórum é comunidade aberta, onde uma dúvida irá ajudar diversos outros e assim por diante. Feliz quando continuem postando suas dúvidas, seja qual for, fique tranquilo colega, ninguém irá rir de nenhuma dúvida destas, normal.

Ah, só complementando, quando falamos que o XP SP3 é melhor, eu particularmente me refiro no geral. Pois existem BOX, Softwares, Procedimentos alternativos que sim, só ou rodam melhor em ambiente XP. Mas estas novas ferramentas obviamente vão rodar naturalmente em sistemas mais atualizados, pois já são programadas aos mesmos.

fique a vontade...

;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...