Ir para conteúdo

replica i9300


Posts Recomendados

Boa noite !

faço isto em questão de minutos.

entre em contato comigo que eu lhe ensino como fazer........

NNCouto, se não quer passar a informação aos demais guarde ela para si, não é proveitoso posts como este para esta ou qualquer outra casa onde o objetivo principal é o compartilhamento de informações.

Use sua pescaria para outros fins, há peixes demais para que possa suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor adm Ary Braga, tenho apreço por vossa pessoa assim como amigo os quais tenho neste conceituado forum. Não se trata de pescaria o meu intuito e sim de salva guardar procedimentos que foram elaborados somente para tecnicos . creio que o senhor não tenha observado a MP que lhe enviei acerca de resets á qual não me foi respondida , creio que por falta de tempo do senhor. Participei e participo deste forum á tempos e o seu moderador "" tentou me desmoralizar não so a mim mas á classe toda nos chamando de pilotos de box " ja é sabido de todos que o mesmo possui extrema falta de educação e péssimo trato com os users, se achando o que não é..... Quero que fique registrado aqui neste momento que o procedimento sugerido , não foi executado não por destrato com tecnicos e sim guarda-lo de curiosos. Muito obrigado ! att: NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

estou com uma replica do samsung i9300 modelo original, como faço para fazer o root nele? ja tentei usar a dragon e a vulcano e nenhuma reconhece ele

Poste as informações do aparelho, que são provavelmente encontradas no menu "Ajustes", para sabermos qual procedimento será realizado para fazer Root em seu aparelho. Posso não responder no mesmo dia, pois estarei viajando por motivos de saúde, mas responderei o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que temos amigos que ainda pensam em ajudar á todos sem olhar á quem. Isso que faz do Clan GSM o maior fórum da América Latina, e continuará sendo.

O SuperModerador RonySat-PB postou a solução aqui, will2.argolo e Claudio Neto ;)

E este tópico está trancado, demais questões, daremos continuidade no novo tópico:

Como Fazer Root em Xing Ling i9300 e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...