Ir para conteúdo

Posts Recomendados

apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, É provável que em algum momento algum desses programas, tenha desinstalado algum arquivo que seja usado também pela sua MT-BOX. tente o seguinte... Ligue o PC e Entre em Modo de Segurança(pressionando F8) e tente fazer o processo de restauração do sistema... Não recordo se em modo de segurança é possível fazer o procedimento de restauração! De qualquer modo, caso não dê resultado... Formate e nos dê um retorno para que possamos fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

infelizmente não é formatação. formatei o pc. instalei a mt em 3 computadores diferente e continua a mesma coisa. Comentei pelo msn com alguns tecnicos conhecido e tem 3 com o mesmo problema.

Olá "calcao", então continuando, realmente mais estão enfrentando isso é fato. Agora este erro não é exclusivo desta BOX, ocorre com diversos programas que foram desenvolvidos com softwares que necessitam algumas atualizações junto ao Sistema Operacional de uso.

Desajustes em instalações e desinstalações ou "Trojan", levam muito bem a estes erros. Não será um antivírus normal o mais recomendado neste caso, experimente usar um "Malwarebytes Anti-Malware". Aí tu pode me questionar, mas eu formatei e instalei em outro PC, sim, mas pode estar contaminado seus discos, softwares, drivers ou que seja levado junto a outro sistema.

Também constatei isso nas últimas semanas, mas em outros softwares, em uns sistemas resolvi assim, outros o erro voltou. Como estamos conectado na internet direto, desativamos as proteções e instalamos inúmeros softwares potencialmente de riscos, estamos mais sujeitos a esses transtornos. De cara a minha recomendação seria usar a "Atualizações Automáticas" da Microsoft e deixar tudo atualizado, mas para isso o sistema deve ser registrado.

Qualquer novidade, entro no tópico e compartilho. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, Posted Image

e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana.

Basta descompactar o .exe na pasta onde encontra-se instalada sua MT-box. O link do arquivo no fórum é este http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/griffin-team-mt-box-etc-51/5-atualiza%E7%F5es-mt-box-nokia-6.html#post270836. Solução 100%.

Tópico Fechado.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...