Ir para conteúdo

Flash F210


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Bom dia amigos, sou novo no forum, estou aqui com um F210L que não acessa a memória interna de 1GB, não tem nenhum arquivo gravado nela mas o celular informa que tem 0 bytes livres, portanto a camera não grava fotos nem videos, e não consigo transferir arquivos pelo PC Studio. Quando conecto o cel ao PC no modo Media Player aparece uma unidade NAND no windows, com 0 bytes de tamanho. Será que um reflash resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038" Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail

Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038"

Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Vou te dar uma dica de como resolver isso.

Mais antes de proceder deixe a bateria do celular carregando até que esteje em 100% para não haver falhas.

Baixe esse downloader para o modelo exclusivo SAMSUNG F210L abaixo.

[DOWNLOAD]SGH-F210L - Downloader.rar[/DOWNLOAD]

Depois extraia, e abra o arquivo tutorial de como passar a flash.pdf ele ensina como você deve configurar o programa para você proceder com os devidos procedimentos de reparo. Lembrando que você pode usar a z3x, hwk, octopus, ns-pro, ust II como "Porta COM" no programa, ou seja você usa normalmente a box mais no programa que tou disponibilizando como um modo de emulação. Tente novamente, e poste novos resultados!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...