Ir para conteúdo

iPhone 3G 3.1.2 Sem Sinal


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos, Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal. Já tentei o jailbreak + unlock e nada. Já tentei restore e nada. Hoje tentei o seguinte procedimento: Restore com flash original Blackra1n Restore com flash custom ativada Blackra1n Blacksn0w sem wifi Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos,

Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal.

Já tentei o jailbreak + unlock e nada.

Já tentei restore e nada.

Hoje tentei o seguinte procedimento:

Restore com flash original

Blackra1n

Restore com flash custom ativada

Blackra1n

Blacksn0w sem wifi

Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel?

Desde já agradeço!

Tentou junto à operadora de origem, consultar na black list, se o mesmo não está lá!?

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar eu não tentei. Só que o estranho é que não pega sinal com operadora nenhuma. Já tentei Vivo, TIM, Claro e Oi e nada de sinal. :S

Será que pode ter restringido em todas as operadoras?

Bom, a ANATEL têm total poder para isso sim. Depende muito a situação do bloqueio. Mas para descargo de consciência. Tente verificar a parte física dele, temos vários reparos na guia "Reparos para iphone".

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o mesmo problema, o meu era desbloqueado apos atualização via itunes perdeu o desbloqueio agora naum consigo desbloquea-lo por caus que não esta funcionando o wi-fi dele alguem

pode me ajudar......

fw Modem: 05.12.01

fw: 3.1.2

Esse assunto já é bem discutido aqui no fórum!

E explicando todas as razões para o seu problema.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a ANATEL têm total poder para isso sim. Depende muito a situação do bloqueio. Mas para descargo de consciência. Tente verificar a parte física dele, temos vários reparos na guia "Reparos para iphone".

Ghost Rider

Pois é Ghost Rider,

Você estava certo, é restrição mesmo. Aparelho devolvido para o cliente.

Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...