Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Felipe Pessoa

fonte de alimentação

Posts Recomendados

bom pessoal sou novo na área estou adquirindo meus equipamento ainda e tenho uma duvida

sobre fontes de alimentação gostaria de compra a minha mas gostaria de uma especificação

de vocês do clan tem 2 modelos de fontes uma é a DAHONGFA DHF1502 que custa na faixa de R$ 200 reais em recife e outra é a NT PS1502DD que custa na faixa de 250, eu gostaria de adquiri a DAHONGFA por ser mais bonita mas aque ta em falta so tem NT PS1502DD gostaria de sabe de vcs se tem alguma diferença entre elas ou tudo é a mesma coisa posso adquiri qualquer uma, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo felipe da uma olhada nessa fonte e uma ótima fonte para se trabalhar com celulares .

Parâmetro técnico preliminarfonte de alimentação 1.The entrada: nós podemos fazer 110V, 220V, 230V, o poder o mais grande de 240V AC2.The: 25W máximo

tensão 3.Output: C.C. 0-15V

temperatura 4.Work: 40oC-70oC

5.Empty carreg para esgotar: <0.25W

FUNÇÃO do *MAIN

corrente 1.Output constante ajustável.

tensão 2.Output constante ajustável.

tensão 3.LCD e exposição currrent.

tensão 4.Constant e operação atual no indivíduo.

proteção da corrente 5.Over.

6.Could seja ajustável

Modelo

Caixa interna

Dimensão (cm)

Caixa exterior

Dimensão (cm)

QTY

Peso do produto

YH-1501T

27*14*22

76*29*46.5

10pcs

1.9kg

YH-1501DA

27*14*22

76*29*46.5

10pcs

1.9kg

YH-1501D+

27*14*22

76*29*46.5

10pcs

1.9kg

Estas são as unidades que 220V você pode precisar um transformador de usar a máquina em seu país. nós igualmente aceitamos ordens especiais para unidades de 110V/230V/240V

As vantagens de nossa fonte de alimentação de DC

precisão 1.High e boa técnica para proteger a segurança e a confiabilidade de produto.

Nós estamos usando SAMSUNG avançado CI que concorda o software de controle às mostras. E a fim proteger a segurança e a confiabilidade de produto, no software nós fazemos o limite nas mostras.

(Alguns de produtos da fábrica a fim conservar o custo estão usando circuitos análogos para fazer, assim que sua é a segurança da precisão e a confiabilidade não pode competir nós.)

post-117-13996737554_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal sou novo na área estou adquirindo meus equipamento ainda e tenho uma duvida

sobre fontes de alimentação gostaria de compra a minha mas gostaria de uma especificação

de vocês do clan tem 2 modelos de fontes uma é a DAHONGFA DHF1502 que custa na faixa de R$ 200 reais em recife e outra é a NT PS1502DD que custa na faixa de 250, eu gostaria de adquiri a DAHONGFA por ser mais bonita mas aque ta em falta so tem NT PS1502DD gostaria de sabe de vcs se tem alguma diferença entre elas ou tudo é a mesma coisa posso adquiri qualquer uma, agradeço desde já.

ai amigo felipe vc tambem pode usar uma boa ferramenta com as box e uma fonte de alimentação muito boa e de baixo custo e a (FONE FUN Test Point Box)

caracteristicas

unciona com Carregador Original Nokia ele oferece Teste Point no ponto certo sem causar muitos danos em seu telefone e é compatível com diversos equipamentos de serviço como: Smart-Clip, USB Smart, Cruiser, Se-Tool, Multibox, Universal Box, SWS, Sagem Code Reader etc.... e qualquer dispositivo que nescessite Test Point.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso