Ir para conteúdo

Codigo *#3646# no E71 = Problema


Posts Recomendados

Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar). Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia.. Foi tarde..:supp_103: Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto. Menos de uma semana de uso. Se você passou por isso e teve sucesso ajude. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar).

Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia..

Foi tarde..:supp_103:

Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto.

Menos de uma semana de uso.

Se você passou por isso e teve sucesso ajude. :good:

Só dando complemento ao amigo DanCell.

Pelo que vejo o amigo e iniciante na area mais e assim mesmo todos começamos assimna curiosidade mais já que o amigo mecheu na parte de servic do aparelho aconselhor que o amigo leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada isso e se tiver danificado o aparelho e peça para o tecnico fazer o reparo para o senhor e explique no que o senhor mecheu procure ler mais o forum e se apronfundar mais nos assuntos e assim quem saber vir a ser um grande tecnico futuramente.

Abraço amigo fique com Deus boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando complemento ao amigo DanCell.

Pelo que vejo o amigo e iniciante na area mais e assim mesmo todos começamos assimna curiosidade mais já que o amigo mecheu na parte de servic do aparelho aconselhor que o amigo leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada isso e se tiver danificado o aparelho e peça para o tecnico fazer o reparo para o senhor e explique no que o senhor mecheu procure ler mais o forum e se apronfundar mais nos assuntos e assim quem saber vir a ser um grande tecnico futuramente.

Abraço amigo fique com Deus boa sorte!!!

Amigos o geito é o seguinte se vc comprou seu aparelho de pessoas confiaveis ou caso ele ainda tenha garantia e so ir la onde o mesmo comprou o aparelho e falar que o mesmo apagou de uma hora para outra (mentir) ele simplesmente vai te dar outro como foi meu caso. (eu acho que eles mesmo sendo tecnicos nisso sabe do que o codigo *#3646# pode fazer)

Mais fica um alerta: Nunca,mais nunca use esse codigo em seu aparelho ....

Ate mais e boa sorte pra quem não tem os requisitos acima .

Mais continuo dizendo ---> Curiosidade matou o gato dizia os mais velhos.

Para os moderadores:Apague essa frase mais por favor deixa a minha a cima por completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...