Ir para conteúdo

N95 dando Sim card not valid


Posts Recomendados

Seu aparelho alem de sl corrompido tbm tem Superdongle key invalid.

Primeiramente faça oque diz esse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4911-reparar-superdongle-key-invalid-com-mx-key.html

Depois faça assim:

1. Service / IMEI & Security 2. Clique em SpLock Info Deixe marcado Init Simlock,Marque Make SIMLOCK RPL. Clique em UpDate SpLock Aguarde a finalização do processo

Créditos:Paulo Pessoa(moderador ClanGsm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ AMIGOS Então essa situação ja passei por varias vezes pela tentando desbloquear aparelhos n95 Eu consegui recuperar a area de desbloqueio da seguinte forma: utilizando mtbox conectando cabo no aparelho e na mtbox faça a leitura do aparelho vai ate eprom carregue o arquivo pm onde indicado o imei do aparelho ex: xxxxxxxxx.pm precione write all retire e conecte o aparelho novamente e pronto seu aparelho estara com a area de desbloqueio reparada espero ter ajudado Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento postado pelo Victot-Cell deve resolver seu problema, Porém com esses aparelhos é necessário uso da JAF BOX, A UFS não passa alimentação suficiente, Por isso o erro na hora de fazer backup da RPL.

Eu aconselho comprar uma JAF e sanar o problema de vez, ou pode tentar a sorte.

OBS: Postou todos anexos com o serial da sua UFS, atente-se as regras do Fórum e edite sempre que for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

simples e sem stress amigos .... clan pra quem tem mix key ( e so ir em bb5 - imei e security-repair simlock ) e despois desbloqueio normal file ...........espero ter ajudado

Amigo,antes de postar algo lei o tópico na integra.

O problema do amigo não é desbloqueio,e sim uma RPL corrompida por um mal desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos , não sou tecnico e possuo apenas o Mxkey , desconheço o UFS, outra coisa , eu atualizei meu celular N95-1 Rm 159 via Nokia pc suite , e depois que completei a Instalação , ele fica so em offline e quando tento algo , aparece Inserir sim Card, gostaria de saber como arrumar isso :crnamacka::crnamacka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo, não é técnico e tem a MX KEY? Com qual propósito comprou a mesma? A UFS é a caixa interface, será por ela que irá ligar o telefone ao Software da MX Key!

Ola amigos , não sou tecnico e possuo apenas o Mxkey , desconheço o UFS, outra coisa , eu atualizei meu celular N95-1 Rm 159 via Nokia pc suite , e depois que completei a Instalação , ele fica so em offline e quando tento algo , aparece Inserir sim Card, gostaria de saber como arrumar isso :crnamacka::crnamacka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que pensei, só obterá sucesso levando o aparelho até uma assistência técnica, Entenda que tudo neste fórum é direcionado à técnicos em Celulares.

Assunto Encerrado.

não amigo , eu tenho o software da Mxkey, a unica coisa que eu quero e voltar a ter a rede e ter o sim valido no N95 , eu preciso de ajuda :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...