Ir para conteúdo

Sony Ericsson códigos secretos


Posts Recomendados

Postar somente códigos secretos para Sony Ericsson aqui:

alguns códigos gerais:

. IMEI (International Mobile Equipment Identity): *#06#

. Firmware Version: >*<<*<*

. Programming Checks: >*<<*<*> or >*<<*<*>

. Accessing the phone without a SIM card: **04*0000*0000*0000# then on 'Wrong Pin' No

. Reset English Menu: *#0000#

. 300, 600, 700 Series

. Programming Menu (Short): 987 + >

. Programming Menu (Long): 923885 + >

. Field Test: 904090 + > (to exit 904090 + >)

. Phone Test: 904059 + > (to exit 3 + <)

. Phone Reset: 904060 + >

. CDMA Mode: 904093 + menu

. Analog Mode: 904095 + menu DM mode 904959 + menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

aew cara to com um k205 i esse meu aparelho ta travando na tela inicial quando aparece o logo da operadora e dali ele não sai..... sera que vc não teria um master resset paara dar com o aparelho ligando? manter uma tecla pressionada ou seila ja procurei em varios lugares e não encontro nada ... desdeja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara to com um k205 i esse meu aparelho ta travando na tela inicial quando aparece o logo da operadora e dali ele não sai.....

sera que vc não teria um master resset paara dar com o aparelho ligando? manter uma tecla pressionada ou seila ja procurei em varios lugares e não encontro nada ...

desdeja agradeço!!!

faça uma atualização que resolve, infelismente não tem tc de atalho não, quer dizer felizmente hehehehe ja pensou se pra todo aparelho tivesse com o problema de software resolvesse com uma tc pressionada por algum tempo, ai quebrava as pernas não mais os dedinhos do pé.kkkkkkkk abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara to com um k205 i esse meu aparelho ta travando na tela inicial quando aparece o logo da operadora e dali ele não sai.....

sera que vc não teria um master resset paara dar com o aparelho ligando? manter uma tecla pressionada ou seila ja procurei em varios lugares e não encontro nada ...

desdeja agradeço!!!

Amigo aconselho a voçe levar esse aparelho numa assistencia especializada de sua confiança assim possibilitando de voltar seu aparelho com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aconselho a voçe levar esse aparelho numa assistencia especializada de sua confiança assim possibilitando de voltar seu aparelho com segurança.

o problema e qe eu trabalho numa assistencia tecnica e ja tentei varias formas para salvar esse apa mas num ta dando certo... e tem alguns modelos que se eu segurar algumas teclas especificas, ele resseta i apa volta o normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc utilizar alguma ferramenta para sony, é possível, agora reset, da maneira em que se encontra o seu aparelho, impossível, este aparelho quando está com este tipo de problema, apenas efetuando uma atualização, ou com Setools ou Cruizer, e creio que aqui não seria o melhor local para ser feito o seu poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o problema e qe eu trabalho numa assistencia tecnica e ja tentei varias formas para salvar esse apa mas num ta dando certo... e tem alguns modelos que se eu segurar algumas teclas especificas, ele resseta i apa volta o normal..

da um flahs como o modelo k220 e coloca a linguagem da operadora de como flahs dele mesmo da setool ele não volta mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e qe eu trabalho numa assistencia tecnica e ja tentei varias formas para salvar esse apa mas num ta dando certo... e tem alguns modelos que se eu segurar algumas teclas especificas, ele resseta i apa volta o normal..

Amigo se você trabalha em uma assistência técnica, mim dis qual ferramenta você tem para trabalhar com esse telefone?, só asim vamos pode te ajudar.

da um flahs como o modelo k220 e coloca a linguagem da operadora de como flahs dele mesmo da setool ele não volta mais!

Amigo o que você ta citando ai já foi esplicado pelos colegas ai em cima , então vamos evita mesagem desnecessárias .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

AHH E E PRA Q SERV O CODIGO DE SUB ...?

amigo o código de subisidio faz o desbloqueio do aparelho. cada marca de aparelho tem uma forma específica de inserir o código de subisídio. ok, dar uma vasculhada no forum q vai tirar muitas dúvidas e se enterar de tudo sobre telefonia móvel. abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

O sofftware sony é bem complexo. O que não se resolver por atualização (update direto da sony)o que algumas vzs resolve, tipo, bugs de programa, lentidão, etc; demais problemas só serão resolvidos com FLASH'S específicas, dependendo então de assessórios(box) e pessoal especializado. Participe conosco, neste ótimo fórum, com pesquisas, dúvidas e elogios, que será, com toda certeza, prontamente atendido por essa ótima equipe de profissionais! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, sou nova por aqui... tenho um problema com o meu sony ericsson satio, descobri agora que o telefone tem o codigo de bloqueio activo, eu nao me lembro de o ter activado e por isso liguei para a operadora e disseram-me que era defeito de fabrica e que o codigo era "0000", e nao e, gostaria de saber se me podem ajudar, como faço para desactivar o codigo de bloqueio? ja actualizei o telefone e mesmo assim nao deu. obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Menu de Serviço Sony Xperia Pro / Arc / Neo / Neo V / Play / Arc S / S / U / ...

- Sony Ericsson Xperia Mini Pro Sk17

- Sony Ericsson Xperia Arc S LT18

- Sony Ericsson Xperia U ST25

- Sony Ericsson Xperia Live WT19

- Sony Ericsson Xperia Neo V

- entre outros compatíveis...

Código:

*#*#7378423#*#* (Alternativa em toque "Emergência" e digita-se):

* Service Info (Informações de serviços):

- Informações do Modelo.

- Informações do Software.

- Bloqueio do SIM.

- Configurações gerais.

* Service Settings (Configurações de Serviço)

* Service Tests (Teste de Serviços):[OCULTAR]Teclado e ligações.

Touch Screen.

Display.

LED / Iluminação.

Alto-falante.

Alto-falante estéreo.

Fone de ouvido.

Microfone.

Microfone secundário.

Vibrador.

Câmera.

Câmera secundária.

Flash LED.

Bluetooth.

WLAN.

GPS.

Bússola.

Acelerômetro.

Sensor de luz ambiente.

Sensor de proximidade.

Sensor de pressão.

Prova da água.

Relógio de tempo real.

Tempo total da chamada.

Tempo de chamada externa.

Proteções.

Rádio FM.

Teste de bateria.

Teste de Saúde da bateria.

Contador "Flip" deslizante.

Verificar certificados.

Teste IrDA.

Teste de HDMI.

Teste conector terra.[/OCULTAR]

* Customization Settings (Configurações Personalizadas):

Exemplo de utilidades:

> Service info > Configuration > under "Rooting status":

Verifica estado atual do bootloader, procurando por “Bootloader Unlock Allowed”, se estiver em “YES” aparelho pode ter o Boot Loader destravado.

> Customization Settings > reset Customization e reboot ...: Restauração de fábrica, código de segurança, restabelecimento geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problemao... meu c905 nao consigo conectar a internet com wifi... o mac addres dele sumiu esta 00000000.. coloko pra procurar redes e nao axa nenhuma e o roteador e dentro do meu quarto.... ja atualizer ele pelo ''update service'' ja ''redefini tudo e reiniciou o celular'' ..!! alguem poderia me ajudar... se alguem teve o mesmo problema como resolveu?? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...