sansung gt m 2310
0

6 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ?

agradeço desde já a todos do forum !!!

um grande abraçoa todos !!!

Amigo para facilitar a resolução do seu problema, posta um print da placa do act, Para averiguar o estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo para facilitar a resolução do seu problema, posta um print da placa do act, Para averiguar o estado.http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=8954&stc=1&d=1269718212

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo agradeço por tentar ajudar , mais eu consegui resolver o problema e irei postar depois a solução ... de qualquer forma muito agradecido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo agradeço por tentar ajudar , mais eu consegui resolver o problema e irei postar depois a solução ...

de qualquer forma muito agradecido!!!

Fico no aguardo de sua solução para encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

estou postando a foto das trilhas

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0