Ir para conteúdo

Sony Ericsson F305 VIVO (Ajuda em Desbloqueio)


Posts Recomendados

Boa noite

Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo.

Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip...

Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece.

Poderiam me ajudar?? ja to sem saber o que fazer,

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo.

Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip...

Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece.

Poderiam me ajudar?? ja to sem saber o que fazer,

Grato

As 2 faces da moeda do subsidio....é prático, sem risco e manipulado por qualuqer um...porem, se digitado erradamente por algumas vezes, trava a EEPROM no aparelho e n desbloqueia mais por subsidio de jeito nenhum.

Mais faça op seguinte.

* Reset/Restauração de frabrica

Se n der certo.

* Vá ate um colega seu e faça o desbloqueio direto pela box, ou peça uma flash nele, mais ja q estaria conectado na maquina faria direto.

Resumo: Digitado o código muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 2 faces da moeda do subsidio....é prático, sem risco e manipulado por qualuqer um...porem, se digitado erradamente por algumas vezes, trava a EEPROM no aparelho e n desbloqueia mais por subsidio de jeito nenhum.

Mais faça op seguinte.

* Reset/Restauração de frabrica

Se n der certo.

* Vá ate um colega seu e faça o desbloqueio direto pela box, ou peça uma flash nele, mais ja q estaria conectado na maquina faria direto.

Resumo: Digitado o código muitas vezes.

Fiz isso, resset total, mas nada aconteceu. Não sei se ja tinham tentado algo nele, o cliente não mencionou nada... Moro num interior e aqui ninguem tem uma setool.... Como fiquei sem alternativas devolvi ao cliente o aparelho, mas o recomendei ir a uma assistencia que tenha uma box. Algum moderador, caso queira pode finalizar o post. Um abraço ao amigos que dispensaram uma atenção ao meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

• Inserir o SIM CARD (pode ser o SIM CARD Própria da operadora ou de outra operadora) e ligar o celular. o Pressione Joystick para a esquerda; o Pressione a tecla * duas vezes; o Pressione Joystick para a esquerda. • Aparecerá um cadeado fechado na opção Rede. • Clicar em [YES] e digitar o código de desbloqueio. • Neste momento aparecerá a mensagem "Rede desbloqueada". • Voltar ao menu inicial. • Verificar o "cadeado" na opção Rede. Caso esteja aberto, o celular está desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...