Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

HTC quer voltar a produzir no Brasil este ano

Posts Recomendados

HTC pretende voltar a produzir smarpthones no Brasil e está neste momento negociando com diversas fábricas locais, como FoxConn, Flextronics e outras. Perguntado sobre a previsão de quando a produção local seria retomada, o diretor da empresa no País, Rodrigo Byrro, foi claro: "Tem que ser este ano".

A HTC vem perdendo share no Brasil desde que parou de fabricar smartphones no País. O trabalho era feito pela Celéstica, que fechou as portas de sua unidade brasileira em julho do ano passado, em meio à crise econômica mundial. A HTC passou a importar todos os seus modelos, o que elevou seus preços e tirou competitividade da companhia.

Com a volta do crescimento da economia brasileira e a movimentação de concorrentes diretos como a RIM, que este mês anunciou que passará a fabricar no País, a HTC entende que está na hora de voltar a produzir localmente. Ainda não foram decididos quais modelos serão fabricados aqui, mas faria sentido apostar principalmente naqueles de maior volume. Entre seus smartphones mais baratos se destacam hoje o Smart, que usa a plataforma Brew MP, a ser lançado em abril pela O2 na Europa, e o Tattoo, modelo Android de baixo custo vendido na Europa e na Ásia.

Parceiros

Enquanto não escolhe quem fabricará seus aparelhos no Brasil, a HTC prepara o lançamento de um programa de parceiros, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de aplicativos para seus handsets. "Queremos nos aproximar da comunidade de desenvolvedores", disse Byrro. Será criado um fórum de discussão na Internet e a empresa pretende ajudar os desenvolvedores a terem acesso a seus terminais para testes, seja via venda, empréstimo ou emuladores. As pré-inscrições para fazer parte do programa serão abertas em abril e o lançamento acontecerá em maio. Byrro participou nesta terça-feira, 23, do Movilforum Latinoamérica, no Rio de Janeiro.

Fonte: Teletime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×