Ir para conteúdo

Galaxy Duos S7562L Quando entra em descanço trava


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.

ja atualizou ele?

Tem alguns casos que reset naum funciona, somente atualizaçao.

Teste e poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então maronevl, nem cheguei tentar o procedimento de atualização, pois o atc parou de ligar. Acredito que agora está obvio que o defeito é na pci, alguma dica dos amigos do fórum onde devo me concentrar, alguém já pegou algo parecido? De repente um ci de carga, vou ressoldar a placa como um todo aumentando a intensidade do calor e posto resultados. valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

amigos só uma intuição...procure por oxidação nos botões power, volume + e volume - , isso é por que peguei uma vez um gt-s7562 que tinha problemas para se manter funcionando, e quando eu abri os botões estavam oxidados e nem dava para perceber ok, outra sugestão que muitas vezes pode ajudar é procurar uma rom stock para este aparelho ou fazer tentativas com os arquivos do servidor de alguma box como z3x ou octopus, use o programa odin mais adequado para este atc, imagino que não será difícil encontrar aqui no fórun, só lembrando que na questão dos botões é necessário a abertura dos mesmos com muito cuidado pois alí é tudo plástico e circuitos frágeis que podem ser danificados durante o reparo, fique atento aos procedimentos de resolda pois podem danificar ainda mais o atc, sempre o faça com cautela, espero ter ajudado na questão se possível poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, também estou com um em minha bancada com o mesmo problema, já fiz de tudo, inclusive atualizações diversas com boot+ re-partition e nada, o aparelho liga funciona perfeitamente, mas quando entra em stand by, trava geral e só retirando a bateria, o cliente trocou o touchscreen recentemente aqui comigo, e foi instalada peça original, após alguns dias de uso ele deixou o aparelho cair na areia e foi até o caminhão e passou ar comprimido no mesmo onde o problema começou. Caso haja alguma novidade postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, também estou com um em minha bancada com o mesmo problema, já fiz de tudo, inclusive atualizações diversas com boot+ re-partition e nada, o aparelho liga funciona perfeitamente, mas quando entra em stand by, trava geral e só retirando a bateria, o cliente trocou o touchscreen recentemente aqui comigo, e foi instalada peça original, após alguns dias de uso ele deixou o aparelho cair na areia e foi até o caminhão e passou ar comprimido no mesmo onde o problema começou. Caso haja alguma novidade postarei aqui.

Pessoal de ante-mão peço aos moderadores que me auxiliem ou editem o post se eu não o fizer corretamente, pois, ainda estou aprendendo a utilizar o fórum.

Bom vasculhando pela internet achei essa imagem:post-7801-139968082289_thumb.jpg postada originalmente pelo usuário "psytr0nic" de outro fórum "(gsm-forum, gsmhosting.com)", onde todo crédito pertence à seu respectivo proprietário, e no qual deixa bem claro que após o procedimento de retirada deste componente o aparelho volta a funcionar corretamente, porém, PERDE O WI-FÍ. Façam por sua conta em risco, eu vou tentar apenas ressoldar o mesmo sem retirá-lo da placa. Postem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...