Ir para conteúdo

Verificador de país de origem e operadora


Posts Recomendados

Boa tarde a todos... Como forma de protesto a todos que querem privatizar nosso fórum posto...

Testado com Iphone 4 ios 6.1.2 jailbroken com Evasion 1.5.

*Se seu iphone não está ativado use o Sn0wbreeze 2.9.10 - simple mode (e clique yes/sim: do you want to activer your iphone?)

Com o iphone jailbroken abra o cydia.

clique em MANAGE >SOURCES > EDIT> ADD

digite: repo.bingner.com

returne to cydia.

clique em SEARCH

digite SAM

clique em SAM >INSTALL >CONFIRM

post-111045-139967911712_thumb.jpg

Depois de instalado abra Samand, e tenha certeza de que em Method está selecionado em Auto Detect (conforme imagem)

post-111045-13996791173_thumb.jpg

Agora clique em More Information e veja em SAM Details os 5 primeiros dígitos do seu código IMSI.

post-111045-139967911733_thumb.jpg

Com esses dados confira origem e operadora do seu atc.

xxx

----------Atualizado---------

pra facilitar em anexo no word. no 2003 clique em editar>localizar digite os 5 primeiros dígitos do IMSI do seu iphone.

depois clique em localizar próxima que já vai direto no seu código...

origem iphones - Código IMSI Original.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ajuda é válida, ótimo conteúdo, mas sua frase não ficou legal:

Boa tarde a todos...Como forma de protesto a todos que querem privatizar nosso fórum posto..

Será que sabe como é feito a consulta ''vendida'' no fórum??? Você manda o imei, o cara consulta pra você, te passando todos dados do aparelho somente com o imei. Sinceramente acho que isso não é privatização, é facilidade, prefiro pagar 10 reais que seja numa consulta que sai em 5 minutos do que pegar o iphone, fazer jailbreak, procurar sam, instalar, achar o código e procurar na lista a operadora de origem...tempo esse que certamente irá me custar muito mais do que o dinheiro pago para consultar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ajuda é válida, ótimo conteúdo, mas sua frase não ficou legal:

Será que sabe como é feito a consulta ''vendida'' no fórum??? Você manda o imei, o cara consulta pra você, te passando todos dados do aparelho somente com o imei. Sinceramente acho que isso não é privatização, é facilidade, prefiro pagar 10 reais que seja numa consulta que sai em 5 minutos do que pegar o iphone, fazer jailbreak, procurar sam, instalar, achar o código e procurar na lista a operadora de origem...tempo esse que certamente irá me custar muito mais do que o dinheiro pago para consultar.

Sr. Cristiano fique à vontade para continuar pagando R$ 10,00 por consulta...

Eu particularmente não gosto da ideia já que sou pai de família e todo centavo pra mim faz falta e já que isso é um fórum acho que todos, ou ao menos a maioria buscam alternativas free.

thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Cristiano fique à vontade para continuar pagando R$ 10,00 por consulta...

Eu particularmente não gosto da ideia já que sou pai de família e todo centavo pra mim faz falta e já que isso é um fórum acho que todos, ou ao menos a maioria buscam alternativas free.

thank's

Nandinho, não estou dizendo que deve ou não fazer de forma free, até disse no começo de minha postagem que sua postagem foi de excelente conteúdo,afinal o melhor para nós e ter várias alternativas.

O que não ficou legal foi sua frase, pois o fórum não é privatizado, mas o senhor deve saber que tem custos para manter no ar. cada Mb de armazenamento é cobrado e daí talvez saia parte desse custo de manutenção.

Além de que,se mantermos sua linha de raciocínio, indique aos seus clientes ligar na operadora para desbloquear seus celulares, aí não precisam pagar ao senhor que privatiza o serviço.

no demais insisto,seu post tem conteúdo excelente,somente reveja seus conceitos a respeito do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Como forma de protesto a todos que querem privatizar nosso fórum posto...

Sr. Cristiano fique à vontade para continuar pagando R$ 10,00 por consulta. Eu particularmente não gosto da ideia já que sou pai de família e todo centavo pra mim faz falta e já que isso é um fórum acho que todos, ou ao menos a maioria buscam alternativas free.

Só um momento Excelentíssimo Sr. "nandinhoaz", quem disse privatizar nosso fórum? De que fórum está se referindo?

Vamos cuidar oque escreve e não atingir colegas que estão dia a dia colaborando com todos aqui inteiramente por voluntarismo. E outra, se uma empresa estiver cobrando por serviços prestados, ela também necessita de renda para proporcionar posteriormente novos serviços, como por exemplo é o casos da maioria das BOX e Dongles do mercado.

Havia link externo e portanto propaganda não autorizada a um site, acredito que não tenha solicitado permissão administrativa, portanto retirado. √ Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Vamos com calma que chegamos ao melhor de todos, certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz gente. obrigado.

Sr. Nandinho, é certo q essas palavras foram para mim, deixo bem claro q todos os meus serviços (Style Codigos - StyleCell) são pagos, como tbm o clanshop, clansoft e etc.

Como vc mesmo diz, "sou pai de familia", eu tbm sou, e outra, para vc utilizar o fórum quem paga por isso?

Quem ajuda a vc a tirar suas duvidas sobre telefonia? eu respondo para vc, o fórum em todo, a não ser que vc queira pagar os 980,00 mensal para manter o fórum no ar e fazer dele o que achar melhor, entao parceiro, nao venha me falar em privatizar e etc etc, antes de postar, pense... pense bastante.

O dinheiro sai, e sai bastante e de onde vem a grana para vcs terem hoje o melhor fórum do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou estranha a frase, e até cômica, por acaso esse forum que eu saiba ele não é estatal certo, pra quem não sabe, não dependemos de nenhuma organização governamental, e se fosse estatal, e tivesse que privatizar como disse o Srº Nandinhoaz, ficaria até mais caro os serviços prestados pelo forum que pelo meu entendimento até hoje são de graça pelos nossos amigos e colaboradores, a não ser o Clansoft, Style codigos entre outros serviços que adquirimos, em que todos nós ganhamos, fico Grato ao Forum e todos os amigos, até porque informação é caro e todos nós aqui temos de graça, e posso dizer que 80% do meu conhecimento foi fazendo meus estudos e pesquisas aqui no forum ClanGsm, um bom dia e que todos nós tenhamos um grande mês e uma ótima semana abençoada por Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixeeee. parem com isso gente. O custo para manter esse forum no ar é de R$ 980,00 mensais. E quem banca totalmente e sem cobrar nada por isso é o Sr. Ary Braga. Os demais serviços que são cobrados, correm por responsabilidade dos idealizadores dos mesmos. O forum Clan GSM Brasil, apenas monitora o conteudo postado para que nao fira o codigo de defesa do consumidor. Privatizar.... Cada uma que tenho que ler. afff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...