Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Novas - Clan SOFT

Usuários reclamam de pane no MSN pelo mundo

Posts Recomendados

O serviço de mensagens instantâneas MSN (Microsoft Service Network) enfrenta problemas desde a noite desta segunda-feira (22), em diferentes regiões do mundo.

A queixa mais comum dos usuários é que os contatos aparecem off-line, quando na verdade estariam on-line, como resume a empreendedora Karin van Kempen, na França.

Diversos internautas no Brasil também acusam pelo Twitter problema semelhante, como Pedro Cassaro: "to on e fico aparecendo off".

Shamani Krishnan, da Malásia, xingando o MSN, como vários outros usuários, deu "graças a Deus" por existir o Skype, comunicador instantâneo concorrente.

Consultada, a Microsoft Brasil afirmou que não tinha explicações a respeito do problema, mas que iria verificar.

A pane não é geral, e para alguns usuários o funcionamento já se normalizou. Mas continua sendo o tema mais recorrente quando se busca por "MSN" na rede de microblog Twitter.

Fonte: Folha Online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×