Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Marcio Wolfart

Usuária Final precisando assistência técnica para seu aparelho, cidade Rio de Janeiro-RJ

Posts Recomendados

... a pedido de "Cristina", em consideração a colegas do Rio de Janeiro e por termos esta área aberta exclusiva, cria-se:

Olá, Márcio. Gostaria de pedir sua ajuda, se possível. Antes de mais nada, já quero esclarecer que não sou técnica e não trabalho na área de telefonia. Apenas peço sua ajuda porque moro no interior do Rio de Janeiro em Saquarema, para ser mais específica e tenho um celular Samsung S3 CLONE - mtk6575. Comprei de um site da China e, desde que recebi, não consegui ver o bendito aparelho funcionando.

Olá, Márcio. Agradeço imensamente pela velocidade na resposta. Vi que você citou como resposta a um usuário: "Pois só com ferramentas específicas disponíveis a nós profissionais, será possível deixá-lo ao original, mediante pagamento!"

Você conhece algum profissional que possa me indicar no Rio de Janeiro? De preferência no centro, pois seria mais acessível para mim.

Saberia me dizer o tempo aproximado de conserto de um celular como esse?

Mais uma vez, agradeço imensamente pela sua ajuda.

Abraços e desejos de uma ótima semana.

Cristina.

Parabéns por entender que levar a um profissional será a melhor saída!

Boa sorte ao local aí que escolher!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Márcio. Mais uma vez, agradeço pela sua atenção e resposta. Desde o início minha intenção era de levar a um profissional mas, como te falei anteriormente, moro no interior do Rio e, infelizmente, já não temos tantos profissionais quanto na capital. E os que trabalham aqui ainda não possuem todas as ferramentas necessárias para o conserto do meu xing-ling. Talvez por falta de capital, talvez por ainda não terem necessidade de comprar. Hoje estive em mais uma loja de assistência técnica. O profissional mal olhou para o celular e logo disse que o problema era o DISPLAY (???). Fiquei em dúvida.... será que o cidadão é bom o suficiente para alegar o problema e condenar uma peça em menos de 5 minutos e/ou antes de fazer qualquer tipo de teste??

Pelo sim, pelo não, tentarei levar o celular a um outro profissional, independente de ser na capital ou aqui mesmo em Saquarema ou adjacências. Desejo uma ótima semana. Abraços, Cristina.

----------Atualizado---------

Se realmente o problema for o tal do display, seria possível a tela inicial aparecer preta com o nome Google - tudo isso aparece bem visível, sem nenhum traço ou risco? Só depois disso é que a tela fica com alguns riscos coloridos e depois é que fica toda branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cris: no camelódromo da uruguaiana centro do rio vc achará com certeza um profissional que resolva teu problema qualquer que seja ele indicação direta pra quem vc levar infelizmente não tenho mas vá lá com tempo e paciência que vc resolve isso quanto vai custar tbm não tenho como te dizer pois pode não ser viável(o custo as vezes não compensa consertar) do resto te desejo boa sorte lá

Compartilhar este post

Link para o post

Cris:

no camelódromo da uruguaiana centro do rio vc achará com certeza um profissional

que resolva teu problema qualquer que seja ele

indicação direta pra quem vc levar infelizmente não tenho

mas vá lá com tempo e paciência que vc resolve isso

quanto vai custar tbm não tenho como te dizer

pois pode não ser viável(o custo as vezes não compensa consertar)

do resto te desejo boa sorte lá

Olá, Alexandre.

Obrigada pela resposta.

Eu estava realmente pensando em levar na Uruguaiana, que é o nosso "paraíso carioca", risos.

Meu maior problema é conseguir tempo e dinheiro para ir até lá, pois moro em Saquarema (você deve conhecer).

Assim que conseguir reunir esses dois itens, irei sem sombra de dúvidas.

Agora até eu estou curiosa e ansiosa para ver esse bendito aparelhinho funcionando, até mesmo porque TODOS os técnicos que estiveram com esse celular em mãos disseram que a cópia é idêntica. Será?!?!?! Vou ficar na torcida para ser um defeito simples e rápido de se consertar!

De qualquer forma, te agradeço mais uma vez pela dica.

Um abraço,

Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso