Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Marcio Wolfart

Usuária Final precisando assistência técnica para seu aparelho, cidade Rio de Janeiro-RJ

Posts Recomendados

... a pedido de "Cristina", em consideração a colegas do Rio de Janeiro e por termos esta área aberta exclusiva, cria-se:

Olá, Márcio. Gostaria de pedir sua ajuda, se possível. Antes de mais nada, já quero esclarecer que não sou técnica e não trabalho na área de telefonia. Apenas peço sua ajuda porque moro no interior do Rio de Janeiro em Saquarema, para ser mais específica e tenho um celular Samsung S3 CLONE - mtk6575. Comprei de um site da China e, desde que recebi, não consegui ver o bendito aparelho funcionando.

Olá, Márcio. Agradeço imensamente pela velocidade na resposta. Vi que você citou como resposta a um usuário: "Pois só com ferramentas específicas disponíveis a nós profissionais, será possível deixá-lo ao original, mediante pagamento!"

Você conhece algum profissional que possa me indicar no Rio de Janeiro? De preferência no centro, pois seria mais acessível para mim.

Saberia me dizer o tempo aproximado de conserto de um celular como esse?

Mais uma vez, agradeço imensamente pela sua ajuda.

Abraços e desejos de uma ótima semana.

Cristina.

Parabéns por entender que levar a um profissional será a melhor saída!

Boa sorte ao local aí que escolher!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites