Ir para conteúdo

Lxin N1 - Marcação não permitida


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos!

Estou com um telefone chinês Lixin N1 dando marcação não permitida. Já segui o tutorial de correção do nosso amigo Ary Braga, porém o código para entrar em engineering mode postado por ele não deu certo.

Tentei outros códigos postados por nosso amigo Josenilton Lisboa, porém também sem sucesso.

Será que alguém já enfrentou o mesmo problema que eu?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Ja que o senhor tentou esses procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2784-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida-mpxx-solu%E7%E3o-manual.html e nao deu certo, custa nada tentar fazer um format no mesmo e em seguida fazer um fiz bad software usando o 1º d 2º metodo e post resultado.

Amigo,

O grande problema é que o format nesses modelos de 128MB costumam "matar" o telefone. Você sabe os endereços corretos para realizar o manual format nesses telefones de 128MB?

Eu fiz esse format em um telefone deste mesmo modelo a um tempo atrás e o mesmo teve sua área de NVRAM danificada, ficando com o numero de serie zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O grande problema é que o format nesses modelos de 128MB costumam "matar" o telefone. Você sabe os endereços corretos para realizar o manual format nesses telefones de 128MB?

Eu fiz esse format em um telefone deste mesmo modelo a um tempo atrás e o mesmo teve sua área de NVRAM danificada, ficando com o numero de serie zerado.

Amigo, o procedimento acima é sem realizar o format, faça-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o procedimento acima é sem realizar o format, faça-o.

Heitor,

Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454

Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento?

No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB.

Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. :supp_33:

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454

Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento?

No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB.

Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. :supp_33:

Desde já agradeço!

Faça um backup dele amigo, eu particulamente mando format direto nesses modelos, mais se está com medo faça read flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454

Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento?

No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB.

Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. :supp_33:

Desde já agradeço!

Amigo bom dia!!! quando for formatar este atc. use a função auto formato... pois se usar a função manual format ira matar o atc... isto se ele for com wifi... quanto a dar flash se for de 64MB a spiderman ira fazer a flash com certeza...paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo NCOUTO, Fiz o format neste telefone porém sem sucesso também. Acredito que o procedimento postado pelo Ary seja a unica solução, porém os códigos postados por ele não funcionaram neste telefone. Estou com outro desse aqui, tentei enviar um email para um fabricante, porém não tive resposta até o momento e acredito que não terei. Fico no aguardo de novas novidades. Obrigado pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo NCOUTO,

Fiz o format neste telefone porém sem sucesso também. Acredito que o procedimento postado pelo Ary seja a unica solução, porém os códigos postados por ele não funcionaram neste telefone.

Estou com outro desse aqui, tentei enviar um email para um fabricante, porém não tive resposta até o momento e acredito que não terei.

Fico no aguardo de novas novidades. Obrigado pela ajuda de todos!

amigo boa noite!! O senhor deu o format com a opção auto format??? obteve sucesso na formatação do atc ?? para dirrimir duvidas o senhor sabe q apos o format tera que ir em wlam > colocar a wlan desabilitada> e depois rede> configurar rede > e escolher gsm > correto?? tente tambem colocando 2 chpis de ""128kb 3g"" "de preferencia da operadora tim".. e efetue o procedimento.. teste e post resultados>> paz !!! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um modelo chines 5700 wi fi, com a msg nao permitida, ja tentei o cod postado pelo Ary, mas nao entra no modo engenheiro, entrando pela configuracao em modo rede, ele esta em apenas wlan, mas nao aceita trocar pra gsm, da a mensagem ´´nao terminado`´, ja fiz format pela spiderman, ja restaurei configuracao de fabrica. fico no aguardo de alguma novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um modelo chines 5700 wi fi, com a msg nao permitida, ja tentei o cod postado pelo Ary, mas nao entra no modo engenheiro, entrando pela configuracao em modo rede, ele esta em apenas wlan, mas nao aceita trocar pra gsm, da a mensagem ´´nao terminado`´, ja fiz format pela spiderman, ja restaurei configuracao de fabrica. fico no aguardo de alguma novidade

amigo ja formatou e o atc nao voltou ao normal?? formatou no endereço correto?? acho q o senhor deveria formata-lo novamente...

hoje mesmo peguei um com wifi com marcaçao nao permitida e resolvi formatando..

tente formata-lo novamente deste jeito.. paz !!! boa sorte !!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7417-formatando-mtk6235-%5B-wi-fi-%5D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...