Ir para conteúdo

Titanium só acende luz vermelha


Raposao1988

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso. :sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que

ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado

da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele

me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem

tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

se ele não tem um mès de uso

pq vc não levou na garantia?

como vc não é tecnico não há o que fazer

a não ser te aconselhar a levar

teu aparelho em uma assistencia especializada em iden

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que

ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado

da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele

me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem

tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

o Fato de vc nao ser tecnico, faz com que vc nao saiba por onde começar... mas como eu ja peguei varios atcs assim eu vou postar as possiveis causas. Pra quem tiver os mesmo problema vai algumas dicas:

Pq a luz fica vermelha mas o aparelho nao liga e nao da sinal de vida?

bateria totalmente descarregada. Com o auxilio de uma fonte de alimentação, dê um choque na bateria. Importante... regule a fonte inicialmente para 3 volts... Assim que ela for aceitando a carga da fonte, vc pode aumentar a voltagem. Não passe nunca sobre hipotese nenhuma de 4,5 volts.

O aparelho nao da nenhum sinal? como assim ? qual parametro vc esta utilizando para saber disso. Tente o seguinte... Ligue o atc na fonte e veja qual a leitura ele te fornece. Se ligar normalmente, ok a solução acima resolverara os seu problema.

Ligando o atc na fonte (respeitando as polaridades e ajustes) ele trava na leitura 0,7 ou 0,8 volts é um pessimo sinal.... a energia nao esta correndo pela placa toda. Possivel curto. abra limpe com alcool isopropilico, tente uma ressolda e retrabalho.

Com uma bateria totalmente carregada, conecte o atc ao computador via cabo usb (original de preferencia e não o data flash) abra o gerenciador de dispositivos e veja de qual forma o computador reconhece o dispositivo. Se aparecer "motorola usb modem" pode dar pulos de alegria.... a boot esta intacta e nao vai prescisar de refazer o software. Se aparece "motorola p2k" ou "motorola patriot device" vc esta com serios problemas.

Vai prescisar refazer o software.

Sabendo as possiveis causas os TECNICOS do forum podem tentar os procedimentos que aprenderam em seus respctivos cursos, laboratorios e etc.

espero que algo ai em cima seja util pra alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fato de vc nao ser tecnico, faz com que vc nao saiba por onde começar... mas como eu ja peguei varios atcs assim eu vou postar as possiveis causas. Pra quem tiver os mesmo problema vai algumas dicas:

Pq a luz fica vermelha mas o aparelho nao liga e nao da sinal de vida?

bateria totalmente descarregada. Com o auxilio de uma fonte de alimentação, dê um choque na bateria. Importante... regule a fonte inicialmente para 3 volts... Assim que ela for aceitando a carga da fonte, vc pode aumentar a voltagem. Não passe nunca sobre hipotese nenhuma de 4,5 volts.

O aparelho nao da nenhum sinal? como assim ? qual parametro vc esta utilizando para saber disso. Tente o seguinte... Ligue o atc na fonte e veja qual a leitura ele te fornece. Se ligar normalmente, ok a solução acima resolverara os seu problema.

Ligando o atc na fonte (respeitando as polaridades e ajustes) ele trava na leitura 0,7 ou 0,8 volts é um pessimo sinal.... a energia nao esta correndo pela placa toda. Possivel curto. abra limpe com alcool isopropilico, tente uma ressolda e retrabalho.

Com uma bateria totalmente carregada, conecte o atc ao computador via cabo usb (original de preferencia e não o data flash) abra o gerenciador de dispositivos e veja de qual forma o computador reconhece o dispositivo. Se aparecer "motorola usb modem" pode dar pulos de alegria.... a boot esta intacta e nao vai prescisar de refazer o software. Se aparece "motorola p2k" ou "motorola patriot device" vc esta com serios problemas.

Vai prescisar refazer o software.

Sabendo as possiveis causas os TECNICOS do forum podem tentar os procedimentos que aprenderam em seus respctivos cursos, laboratorios e etc.

espero que algo ai em cima seja util pra alguem.

dá até medo de conversar com o Kleber rsrsrsrs,mas ele outra vez está correto,assim como o Stone tambem citou,se estiver na garantia vale a pena não ter esta dor de cebeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-66677477-139967911093_thumb.jpg o que aparece quando plugo o aparelho no pc é isso e ele continua com a led vermelha, creio que minha bateria esteja ruim, pois levei a um técnico e ele disse que a bateria foi molhada ou algo do tipo, o mesmo me disse que era necessario fazer software no aparelho mas ai ja não sei como proceder .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]35510[/ATTACH]

o que aparece quando plugo o aparelho no pc é isso

e ele continua com a led vermelha, creio que minha bateria esteja ruim, pois levei a um técnico e ele disse que a bateria foi molhada ou algo do tipo, o mesmo me disse que era necessario fazer software no aparelho mas ai ja não sei como proceder .

Cara, o complicado é vc usar o sevem, nao tem muitas opções... ai começa os exames... se a placa estiver zerada, sem amassados ela travou a boot, e o x-flash atual nao suporta esse aparelho ainda. Mas pelos indicios parece problema fisico.

Desmonta a placa e faça esse teste novamente. Ai vc pluga a bateria e placa apenas, coloca o cabo usb e vê se vai dar o mesmo aviso no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]35510[/ATTACH]

, pois levei a um técnico e ele disse que a bateria foi molhada ou algo do tipo.

claro que todo esse debate serve para pra ajuda futura de outros users

mas o cara é cliente final e ja levou em um técnico que não deve conhecer muito de iden

pra mandar atualizar titanium

aconselho o "raposão"a procurar a garantia(meio difícil por já ter contato com líquido)

ou um profissional especializado em iden

ele sim tem a solução pro teu pro teu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá até medo de conversar com o Kleber rsrsrsrs,mas ele outra vez está correto,assim como o Stone tambem citou,se estiver na garantia vale a pena não ter esta dor de cebeça!

Tamo junto mulekote!!!

claro que todo esse debate serve para pra ajuda futura de outros users

mas o cara é cliente final e ja levou em um técnico que não deve conhecer muito de iden

pra mandar atualizar titanium

aconselho o "raposão"a procurar a garantia(meio difícil por já ter contato com líquido)

ou um profissional especializado em iden

ele sim tem a solução pro teu pro teu problema

Verdade... E é essa a minha real intenção... pegar o problema de alguem e passar o ponto de vista tecnico. Se o cara tiver ferramentas e conhecimento ele desenrola, se for usuario final nao entende nada e talvez até desista.

Outra coisa... todo e qualquer procedimento postado por mim, sendo ele criado por mim ou não é testado... Eu ou o site nao se responsabilizamos por procedimentos mal execultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...