Entre para seguir isso  
Weslle Souza

Hard Reset P705f

9 posts neste tópico

Bem boa tarde

para os amigos que ta tendo dificuldade com o reset do P705f

akie vai a maneira mas facil e certeza que eu consegui

Com a vygis e o cabo usb original

Click em conect Phone depois em Factory Reset logo apos o Cell ira reiniciar novinho !

Viewing image im5S.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tenta essa procedimento e poste resultado 100 por certo testado e aprovado....HARD RESET LG P705F 1. Telefone desligado, pressione e segure a tecla Diminuir volume e Tecla power com a mão esquerda. 2. Quando o LED na parte inferior do telefone acender toque e segure a tecla Menu(inferior direito) com a mão direita. Você precisa fazer isso imediatamente, antes que a tela exiba o Logotipo da LG. Certifique-se de sua mão esquerda ainda está mantendo o volume baixo e teclas power precionadas. Em seguida, solte a tecla de alimentação na hora que vibrar. 3. Quando o logotipo LG aparecer na tela, continue pressionando as teclas em torno de 2 segundos e solte todas ao mesmo tempo. 4- Um robozinho aparecera, aguarde um minuto, enquanto o hard reset é realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hard Reset LG P705F 1. Telefone desligado, pressione e segure a tecla Diminuir volume e Tecla power com a mão esquerda. 2. Quando o LED na parte inferior do telefone acender toque e segure a tecla Menu(inferior direito) com a mão direita. Você precisa fazer isso imediatamente, antes que a tela exiba o Logotipo da LG. Certifique-se de sua mão esquerda ainda está mantendo o volume baixo e teclas power precionadas. Em seguida, solte a tecla de alimentação na hora que vibrar. 3. Quando o logotipo LG aparecer na tela, continue pressionando as teclas em torno de 2 segundos e solte todas ao mesmo tempo. 4- Um robozinho aparecera, aguarde um minuto, enquanto o hard reset é realizado. credito Edcentec

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos depois que baixei so alegria vamos que vamos,resolver os lg novos p705f-e612f-e615f varios

[aviso]Posts em lugar errado

Senhor, leia nossas regras, ja temos lugar correto para postagens desses arquivos

Atualizações Vygis Tool Box - Página 18 - Clan GSM

[/aviso]

Compartilhar este post

Link para o post

Hard Reset - LG Optimus L7 P705 - Código, Travado ou Muitas Tentativas de Com o aparelho desligado segure as 2 teclas de volume e a tecla do meio. Com as 3 teclas pressionadas aperte o botão de liga o aparelho. Quando aparecer o boneco do Android segure por alguns segundos a tecla de ligar o aparelho. Vá na opção de Factory Reset e clique em Yes. Depois clique em Reboot System Now. E está pronto. Boa sorte e abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos to com um L7 aqui na minha assistencia , que o cliente fez uma atualizao nele mais ele ficou como p700 ai nao reconhecia chip tentei varias vezes reparar agora ele travou na tela lg, como faço pra resolver , obs so tenho a z3x ,, se alguem puder me ajudar fico grato, josimar

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com todos os posts citados aqui, mas so conseguir assim: aparelho desligado segure tecla volume (-) menos conecta o cabo usb as luzes do teclado vão ascender rapidamente então solte o volume (-) menos, e click no menu (luz acesa) do lado direito antes das luzes do menu apagar. No meu caso o cel era p705f.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso