Ir para conteúdo

lg a230 travado na tela da logo LG


Posts Recomendados

ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.

Olá Amigo ,

O.sr tem Hwk ?

Se tiver o procedimento é simples via usb.

1: Abra o LG_GSM , Clink em connect

2:Na guia IF selecione o modelo A230

3: Na Área Baud selecione USB0

4: Selecione os arquivos de flash ( podem ser encontrados aqui no fórum)

5:Clink em Boot e depois em Flash. ( Atc sem bateria , coloque o cabo e depois a bateria )

Importante !!!

Após o procedimento faça o unlock , e teste.

Boa sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo ,

O.sr tem Hwk ?

Se tiver o procedimento é simples via usb.

1: Abra o LG_GSM , Clink em connect

2:Na guia IF selecione o modelo A230

3: Na Área Baud selecione USB0

4: Selecione os arquivos de flash ( podem ser encontrados aqui no fórum)

5:Clink em Boot e depois em Flash. ( Atc sem bateria , coloque o cabo e depois a bateria )

Importante !!!

Após o procedimento faça o unlock , e teste.

Boa sorte;

blz meu amigo valew so que so tenho a octopus e parece que pela octopus esse aparelho nao ta fazendo a leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to precisando da flash do a230 tbm, pra octopus....alguem pode quebra meu galho???

ta foda viu to com 02 aparelhos desses travando um ta travado na logo da LG e o outro ele entra no menu so que fica travado tambem nao tem como fazer nada e nao consegui achar a flash para este aparelho galera me ajudem ai a achar a flash pra este aparelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...