Mg-125
0

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

De uma olhada nesse link Please login or register to see this link. , que deve resolver seu problema ok.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clan! não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok estou com problema com atc lg 125a, quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema. desde ja agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clan!

não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok

estou com problema com atc lg 125a,

quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema.

desde ja agradeço....

Amigo o mesmo tinha marca de oxidação ou queda,faça um verificação detalhada,se não tem componente danificado,faça um limpeza nos conectores,caso não obtenha sucesso faça uma ressolda.ok

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0