SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BergAraujo

Desbloqueio Palm Treo 650

7 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo aqui. Estou precisando de uma ajudinha de você, será se alguem saberia alguma forma de desbloquear um Palm Treo 650? Já procurei d+ em sites de busca type25555 e até agora nada. Já tentei um código que encontrei na net, mais o mesmo na da certo. Fico no aguardo de uma ajuda de vocês. Valew!.:good:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente nos responda se é técnico ou tem algum vinculo com telefonia?

Assim daremos continuidade!

Olá pessoal, sou novo aqui. Estou precisando de uma ajudinha de você, será se alguem saberia alguma forma de desbloquear um Palm Treo 650? Já procurei d+ em sites de busca type25555 e até agora nada. Já tentei um código que encontrei na net, mais o mesmo na da certo. Fico no aguardo de uma ajuda de vocês. Valew!.:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode solicitar o desbloqueio via Código de Subsídio.

Please login or register to see this link. ou Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Sou novo no site. Trabalho como técnico de informática e um cliente me pediu para desbloquear o Treo 650 dele. Estou iniciando nesse ramo. Como faço para solicitar o código de subsídio? E quais informações vcs precisam q sejam enviadas pelo e-mail (IMEI)? Agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0