SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

l7 apagado não faz flash

11 posts neste tópico

ai irmãos estou com um abençõado l7 inportado que congelava da fiz uma flash no mesmo mais por inclivel que pareça aconteceu um acidente o cabo desconectou no meio da flash dai o mesmo apagou e quando conecto no cabo sem bateria o bicho reconhece como se estivese fazendo o tp dai tudo bem mando fazer o reparo da pds vai numa boa mais depois be, no finalzinho da um erro tipo (realizando a reparação da área de pds... erro 9a ate polo scout esta dando o seguinte erro (Superfile incompatíveis para Assinante estado unitário. O superfile é selecionado para o reflash. Por favor, use um superfile rom. Falha no processo de Flash) alguem tem alguma sugestão??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo!!! Mude a versao da flash e passe a mesma pelo Rsd que deve sanar seu problema ok.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já apliquei estas duas flash R4513_G_08.B7.DAR_RB e essa R4513_G_08.B7.DRC_RB 09.02BLn e nada sempre dar erro e esta primeira flash sitada e a do mesmo e tambem não vai

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo:

Amigo, qual a versão do seu boot loader? pois tenho algumas MPs aqui que ja ressucitei alguns L7 e pode te servir.:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo:

Amigo, qual a versão do seu boot loader? pois tenho algumas MPs aqui que ja ressucitei alguns L7 e pode te servir.:good:

ai amigo se não me engano e 3.00

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo senão me engano o seu boot deve ser o 08.D0, então aplique esse monster pack aqui com o RSD Lite....lembrando que essa flash esta modificada por um usuário, se quiser depois é somente passar uma flex para deiá-lo como de fábrica.

* Retire a bateria, e segure * + # coloque a bateria e o celular entra como force boot.

* conecte o celular ao pc e mande a flash...

Sucesso aí amigo!:good:

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/97581577/84fddb48/SLVR_L7_MP_20_Tavo_by_RBL.html?s=1[/DOWNLOAD]

PS: Administradores, caso o usuário tenha sucesso com a flash, com sua autorização é claro postarei no fórum em anexo...obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se ele e importado sera que ele nao e l7i ou l7e com o boot a.c.0 se for o caso tenta baixar a flash l7e , l7i r452d full flash 08.04.04r,abracos e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0