s500 morreu......
0

12 posts neste tópico

amigos eu tenho um s500 desbloqueado so que de um dia pro outro ele morreu, ja tentei um software via setool, via update software via usb mais o mesmonem chega a ser reconhecido via usb e nem pela box, fica so apaecendo a aba do windows dizendo que um dispositovo usb nao foi reconhecido... podem me dar uma ajuda ou uma luz por favor. muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Pode ter aconteçido o seguinte alguem fez o unlock e nao apagou o executor, entao o mesmo foi executado e o atc morreu, para tirar a duvida marque e opção Enable preloader e clica em unlock e post resultados ok. Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

voce ja abriu esse atc, verificou oxidaçao, o conector de dados, se nao aceita atualizar, verifica estes itens e tenta uma nova tentativa de atualizaçao mimcell

Compartilhar este post

Link para o post
Procure na na Sala SE TOOL por, Reparo de GDFS via Test Point, faça o processo e terá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem a box reconhecer o atc????

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre,

Infelizmente sem a Box SeTool3 não obterá sucesso.

Trabalha com celulares amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tenho a setool. estou dizendo que va box nao reconhece o atc. bom vc pode postar o procedimento detalhado que vc citou acima????

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá usar a porta RJ da Se Tool!

Please login or register to see this link.

Tendo em vista que o procedimento será adotado pela SE TOOL irei mover o tópico para a Sala correta.

Compartilhar este post

Link para o post

utilizo a porta rj e aplico a flash????

Compartilhar este post

Link para o post

utilizo a porta rj e aplico a flash????

Leu minha mensagem anterior?

Poderá usar a porta RJ da Se Tool!

Please login or register to see this link.

Tendo em vista que o procedimento será adotado pela SE TOOL irei mover o tópico para a Sala correta.

Clique no tópico que enviei e tire maiores duvidas, Usará a porta RJ e fará a preparação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desculpe a ignorancia mas nunca fiz um reparo de test point, poderia me dizer o procedimento do test point para que eu possa tentar recuperar o cel???

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desculpe a ignorancia mas nunca fiz um reparo de test point, poderia me dizer o procedimento do test point para que eu possa tentar recuperar o cel???

Amigo uma coisa antes de tudo se o seu aparelho não esta reconhecendo pela Usb nem pela RJ o senhor já tentou dar uma olha no seu conector de carga ?

De uma reparo nesse conector e de pois tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0