Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
ToninhoSantos

Software Vygis

Posts Recomendados

Não entendi, Quer fazer a instalação da Vygis Tool Box?...

Baixe os driver disponíveis neste Link, Conect a Vygis e instale os driver, instalando os driver baixe as ultimas atualizações neste Link. Qualquer duvida relacionada a instalação pode nos chamar.

É exatamanente isso. Aparentemente os drivers estão instalados, o arquivo reg está na pasta do aplicativo e mesmo assim o software não abre. Aparece esta mensagem:

post-20283-139967373614_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça novamente o Download do Rest, Provavelmente corrompeu o mesmo.

Isso acontece com freqüência, Peça ao fornecedor que envie novamente, não tente abrir o mesmo com bloco de notas ou outros Softwares.

Eu acho que foi isso que aconteceu eu abri com bloco de notas. Já que o número da reg está ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo obrigado. Pra mim tá mais que resolvido a questão.

naõ ta funcionando o link

Certo e mais que resolvido mesmo.

Pra ti "josethiagobezerra1981", só na hora de reportar um link "off", use botão para isso.

Leia nossos avisos e terá sucesso.

Assim encerramos este tópico para futuros visitantes, só baixarem softwares Vygis aqui:

Tópico: Atualizações Vygis Tool Box

Tópico encerrado com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso