Ir para conteúdo

Desbloqueio Modem Huawei B260


Thiago Snow

Posts Recomendados

Boa tarde. Galera, tenho modem Huawei B260a da operadora VIVO, já tenho em mãos o código subsidio, porém onde devo colocar para digitar os códigos? Já tentei inserindo SIM de outra operadora, mas não solicita para desbloquear ao entrar na pagina de Setup. Já tentei com o programa "Huawei modem code writer v.1.0b" só que ele não detecta a porta do Modem, devido a não está conectado por cabo USB e sim RJ45, já tentei colocar cabo USB porém da erro (não é reconhecido nem liga nada) o que devo fazer? Tem algum programa para baixar, precisa de box? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Galera, tenho modem Huawei B260a da operadora VIVO, já tenho em mãos o código subsidio, porém onde devo colocar para digitar os códigos?

Já tentei inserindo SIM de outra operadora, mas não solicita para desbloquear ao entrar na pagina de Setup.

Já tentei com o programa "Huawei modem code writer v.1.0b" só que ele não detecta a porta do Modem, devido a não está conectado por cabo USB e sim RJ45, já tentei colocar cabo USB porém da erro (não é reconhecido nem liga nada)

o que devo fazer? Tem algum programa para baixar, precisa de box? Qual?

Bom dia "resclan", a entrada USB do modem é a alimentação de energia, para desbloqueio, ha suporte via porta de rede, desde versão DC - Unlocker 2 Cliente 1.00.597 algo, mas já temos Software DC - Unlocker 2 Cliente 1.00.987 conta com suporte:

* Modem Huawei B260 em:

- Leitura de código de bloqueio "Unlock" (por cabo de rede).

- Entrar com Código automaticamente.

- Todas as versões e todos os prestadoras suportadas.

Desbloqueio Huawei HSDPA Modem USB - por DC-Unlocker

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia "resclan", a entrada USB do modem é a alimentação de energia, para desbloqueio, ha suporte via porta de rede, desde versão DC - Unlocker 2 Cliente 1.00.597 algo, mas já temos Software DC - Unlocker 2 Cliente 1.00.987 conta com suporte:

* Modem Huawei B260 em:

- Leitura de código de bloqueio "Unlock" (por cabo de rede).

- Entrar com Código automaticamente.

- Todas as versões e todos os prestadoras suportadas.

Desbloqueio Huawei HSDPA Modem USB - por DC-Unlocker

Abraço!

mas é pago? Adquiri uma versão, só que sempre pede senha e usuario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bah, fui advertido duas vezes já.... Procurem no google es te programa fmc unlock. Foi o que usei para desbloquear o meu. É só instalar o programa, rodar e inserir o código de subsídio. Ele desbloqueia via RJ 45. [aviso] Sim, foi advertido duas vezes, pois duas vezes insistiu em fazer coisa errada. Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos. Leia as regras para não ser advertido na próxima vez. [/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bah, fui advertido duas vezes já....

Procurem no google es te programa fmc unlock. Foi o que usei para desbloquear o meu.

É só instalar o programa, rodar e inserir o código de subsídio.

Ele desbloqueia via RJ 45.

[aviso]

Sim, foi advertido duas vezes, pois duas vezes insistiu em fazer coisa errada.

Leia as regras do fórum:

- Proibido postar links externos.

Leia as regras para não ser advertido na próxima vez.

[/aviso]

me envia o link do programa para download.

gustavoli7@hotmail.com

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...