SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Moura

"Assistências Técnicas" ou "Casas de Desbloqueios"

21 posts neste tópico

Que me detonem se quizerem, mas qual a média de tempo que muitos dos membros aqui deste e de muitos dos outros foruns de telefonia que você que está lendo participa tem de trabalho??

Pois bem, trabalho como técnico de celulares desde 1996 onde até então existiam poucas assistências, e nas poucas que existiam, os técnicos eram realmente técnicos...

Hoje somando a cidade onde moro e mais as vizinhas dependentes, devemos ter uns 600 mil habitantes e cerca de umas 40 "lojas" que se intitulam "ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS", no entanto muitas dessas os seus vulgos "técnicos" não sabem nem como usarem um multimetro... ou quando perguntamos sobre ler um simples diagrama os caras mal sabem oque é... é comum pegarmos um aparelho que veio de uma ou outra dessas "ASSISTÊNCIAS" e o cliente dizer que estava com problema de não carregar por exemplo, no entanto agora já não liga mais nem mesmo quando carrega a bateria no aparelho de um amigo que é igual por exemplo, ou mesmo com outra bateria carregada...

Que o LCD não funciona, ou não toca mais a campainha... enfim vários outros defeitos que os vulgos técnicos por não saberem oque estavam fazendo simplismente aqueceram a placa toda sem ao menos terem feito qualquer tipo de leitura e análize do circuito...