Ir para conteúdo

Galaxy SIII modo de segurança


Posts Recomendados

Bom dia galera, seguinte, to com um galaxy s3 na assistencia que só fica em "modo de segurança", ele liga normal, dá pra usar, porém na parte de baixo no canto esquerdo fica escrito "modo de segurança" e não dá para baixar aplicativos e nem usar... só tá funcionando para ligações e mensagens.... já fiz uma flash nele e não adiantou nada, só mudou a linguagem do modo de segurança kkk alguma dica? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Galaxy Note estava assim também, desliguei retirei o cartão de memoria e voltou ao normal, no android IC estava bem mais estável, já agora depois de atualizar pro JB tem dado bastante problemas de desligar sozinho, esquentar e não reconhecer o cartão de memória, talvez uma versão futura resolva os problemas do JB que por enquanto está deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Galaxy Note estava assim também, desliguei retirei o cartão de memoria e voltou ao normal, no android IC estava bem mais estável, já agora depois de atualizar pro JB tem dado bastante problemas de desligar sozinho, esquentar e não reconhecer o cartão de memória, talvez uma versão futura resolva os problemas do JB que por enquanto está deixando a desejar.

Poisé cara, foi o que achei, desligar e retirar a bateria e depois ligar, mas nada adiantou ainda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

o cliente não deixou amigo... e já faz tempo o post, se algum mod puder encerrar

Murilo Gonçalves, como és o autor deste tópico e vemos que deseja encerrar este por motivos dados.

Será encerrado.

A futuros visitantes que precisarem mais ajudas ou postarem em outro.

Citem este para ficarem interligados.

Trancado a pedido do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...