Ir para conteúdo

C333 como da softwere


Posts Recomendados

Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... fiz um format pela master, agora fica só na logo da lg, o que faço?

flash do c333 xxx

Caro "faviov3", para anexar Flash LG, ha tópicos fixos e exclusivos, vá neles e anexe sem link externo lá. Só deves deixar claro para que BOX seria.

Já "milanga", como citas a BOX Master BOX, se preferir tratar algo com ela, sugeria a ti ir na nossa área Master BOX, e postar lá sobre, quem sabem nos descobrimos soluções com ela lá pra ti.

Enfim, deixo ao tema, LG Tri Chip C333 usa Chipset MT6236. Como sitado, realmente umas BOX suporte outras não, umas parcialmente e tudo mais, mas oque poderia é se basear em suporte pela CPU, outros modelos usam este e são suportados por algumas BOX, exemplo:

Modelos similares mesmo sendo DUAL SIM, vem com MT6236: Ver post

Nestas a Vygis, SmartMoto da Smart-Clip, Sigma, entre outras Xing Ling suportam esta CPU, vale analisar até novas atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...