Ir para conteúdo

Samsung gt-s3600i sem limguagem portugues


Posts Recomendados

bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos.

Bom dia "fotospitzer", veja a primeira resposta que recebeu, sabe porque?

Por não ler isso "Novo método de assinatura aos usuários" e nem atualizar seu perfil com quais BOX possui ou não possui:

Ou informar logo que BOX queira citar, PRINT também ajudaria ainda mais a receber suporte mais exato e rápido

Reveja tudo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a flash que voce me mandou esta completa com arquivos bin-tfs e csc ta sertinho mas ao termino do prossesso da um erro send loaders fail,e o aparelho não liga sabe me diser como faço para q de serto desde ja muito obrigado pela atemção.

tente esta outra

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html#post260419

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...