Ir para conteúdo

LG GS107 desbloqueio


Posts Recomendados

O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de Imei] um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele.

Entende? Você por um acaso sabe como proceder?

Abs,

Sandra

Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer!

E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN.

Att: Igor Almeida

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer!

E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN.

Att: Igor Almeida

Sem Mais.

Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora?:sad: Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal.

De qualquer forma muito grata,

Abs,

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora?:sad: Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal.

De qualquer forma muito grata,

Abs,

Sandra

Não tem problema Sra.

Explicando melhor...

Mais mesmo com a nota fiscal eles você não terá seu aparelho funcionando, nas demais operadores pelo simples motivo, seu aparelho é dualband. O que a( VIVO ) vai te fornecer o código subsidio, mais com ele apenas não dará resultado, como Explico melhor no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

No mais, Seja bem vinda ao ClanGSM, estamos sempre atententos a qualquer duvidas de nossos usuários.

Sem mais.

Att: Igor Almeida. :playboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

oi, eu tenho um lg gs 107a da vivo e tentei fazer o qure vc ensina mais não deu certo, porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#´é para ser colocado antes de realizar os outros procedimentos?

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede»(vai desativar o que?) Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » (onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio.)(logo no inico? por que é tão rápido que não consigo digitar nada) Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

peso desculpas mais vc poderia numerar etapa por etapa, é por que está um pouco confuso!

obrigada.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sou novato :namig: Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato :namig:

Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal?

P.S.: restaurei as configurações de fábrica.

Matheus Cassiano

----- @mcassiano

Boa noite, Sr como seu aparelho é da operadora ( Vivo ) não vao bastar apenas o desbloqueio, terá que ser feita uma modificação na placa, convertendo a banda do mesmo, Se o Sr entende siga o procedimento abaixo referente ao seu aparelho;

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

Se não leve-o a uma assistencia mais proxima!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço

Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço

Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras...

Agradeço seu retor e bom que resolver seu problema amigo,

Editei seu post pois estava com o CapsLock Ativo, Leia as Regras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio!

Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel.

Amigo infelizmente se tive esgotado ou tenha gerado código errado como te falei no poste anterior com box esse processo é feito sem problemas como se o código foi informado o código certo infelizmente so com equipamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...