Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Henrique Pernambuco...®

LG GS107 desbloqueio

Posts Recomendados

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109.

E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo.

Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ???

A foto do danado...

Sr seria interesante o mesmo postar a foto da placa do mesmo. Para ver se o jump é igual os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelixmente os aparelhos não estão em mãos e de uma loja da Cidade aqui, mais ja abri um deles anteriomente ao post o jump é igual,mais o que não encontrei foi o desbloqueio nem a flash de outra operadora nem o modelo dele nas abas da Vigys,ainda a poucas informações sobre ele pela net, só algumas informaçoes de vendas.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

È estou com ums que eu mesmo comprei aqui,bem basicamente o filtro é o mesmo as trilhas são as mesmas,não a muita diferença do KP a não ser a posiçao das peças,mais existe uma coisa pra complicar a entrada é usb semelhante á de um V8,vou tentar fazer um cabo, memso com o cabo não tem o modelo em nenhuma das box que eu conheço, se alguem ja se deparou com um desses post o resultado. type25555

Compartilhar este post

Link para o post

GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, esse código pode conseguir no msn;

heitor.luis@hotmail.com

codigos@clangsm.com.br

Obs: No free.

Mesmo feito o procedimento do código, o senhor terá que levar a uma assistência mais próxima para fazer o jump para subir sinal.

boa tarde

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

Compartilhar este post

Link para o post

O código só irá servir para aparelhos que não sejam da vivo pois da vivo ainda continuam sendo 850/1900 ou seja não irá dar sinal. Imclusive ainda estou na luta para conseguir alguma soluçao para mudança de frequencia desse modelo. O cabo eu ja fiz mais nenhuma box consegui ler.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoa, Alguem poderia me responder se alguem tem o jumper de filtro do LG - GS107 da vivo para fazer o desbloqueio para pegar Oi, Tim e claro, se alguwm tiver por favor responder um abraço a todos

Não postar com o CapsLock ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoa, Alguem poderia me responder se alguem tem o jumper de filtro do LG - GS107 da vivo para fazer o desbloqueio para pegar Oi, Tim e claro, se alguwm tiver por favor responder um abraço a todos

Não postar com o CapsLock ativo.

O jumper é igual ao do kp-106,mais isso não vai adiantar pois antes de fazer o jumper tem de aplicar uma flash nele de outra operadora que trabalhe em 900/1800 ou seja,até o momento não existe nenhuma box que suporte o modelo pra flash,e tambem ta dificil conseguir a flash de 900/1800,se alguem tiver essa flash postar pois estamos fazendo algumas experiencias,e dando certo postaremos aqui.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos Amigos, esta anexado a versão que desbloqueia o Gs107

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-6.html#post40287

Conteúdo protegido!

Abaixo Fica para duvidas! Que tiver o cabo certo boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloqueio 100% Lg GS107a

Testado por mim, como sempre ClanGsm 1º em tudo.

Conteúdo protegido!

Obs: Fiz com cabo caseiro, feito por mim. E todo procedimento não necessite de bateria

Att. Igor Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

GS107a

Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço!

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço!

Sandra

Boa tarde Sandra! Uma pergunta antes de tudo! Você possui o código para fazer o desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Alô Bahia
      Salve moçada, boa tarde.

Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém  a BOX Z3X não reconhece o aparelho.

Fiz o procedimento correto.

DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 

1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 

2- Execute o programa SHELL; 

3- Selecione o programa LG; 

4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 

5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 

6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); 
      ______________________________________________________________________________________________
      7- Após a leitura clique em UNLOCK; 

8- Irá aparecer um tela pequena, selecione a opção DIRECT UNLOCK e clique em OK; 

9- Aguarde o termino do procedimento, clique me DESCONNECT e teste o aparelho.

IMAGEM 01

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.   IMAGEM 02   Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.   IMAGEM 01    
      Conteúdo protegido!

Fico no aguardo.

Grande abraço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.