Ir para conteúdo

LG GS107 desbloqueio


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109.

E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo.

Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ???

A foto do danado...

Sr seria interesante o mesmo postar a foto da placa do mesmo. Para ver se o jump é igual os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelixmente os aparelhos não estão em mãos e de uma loja da Cidade aqui, mais ja abri um deles anteriomente ao post o jump é igual,mais o que não encontrei foi o desbloqueio nem a flash de outra operadora nem o modelo dele nas abas da Vigys,ainda a poucas informações sobre ele pela net, só algumas informaçoes de vendas.seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È estou com ums que eu mesmo comprei aqui,bem basicamente o filtro é o mesmo as trilhas são as mesmas,não a muita diferença do KP a não ser a posiçao das peças,mais existe uma coisa pra complicar a entrada é usb semelhante á de um V8,vou tentar fazer um cabo, memso com o cabo não tem o modelo em nenhuma das box que eu conheço, se alguem ja se deparou com um desses post o resultado. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, esse código pode conseguir no msn;

heitor.luis@hotmail.com

codigos@clangsm.com.br

Obs: No free.

Mesmo feito o procedimento do código, o senhor terá que levar a uma assistência mais próxima para fazer o jump para subir sinal.

boa tarde

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoa, Alguem poderia me responder se alguem tem o jumper de filtro do LG - GS107 da vivo para fazer o desbloqueio para pegar Oi, Tim e claro, se alguwm tiver por favor responder um abraço a todos

Não postar com o CapsLock ativo.

O jumper é igual ao do kp-106,mais isso não vai adiantar pois antes de fazer o jumper tem de aplicar uma flash nele de outra operadora que trabalhe em 900/1800 ou seja,até o momento não existe nenhuma box que suporte o modelo pra flash,e tambem ta dificil conseguir a flash de 900/1800,se alguem tiver essa flash postar pois estamos fazendo algumas experiencias,e dando certo postaremos aqui.:uzid:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço!

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço!

Sandra

Boa tarde Sandra! Uma pergunta antes de tudo! Você possui o código para fazer o desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sandra! Uma pergunta antes de tudo! Você possui o código para fazer o desbloqueio?

O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de imei] e um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele.

Entende? Você por um acaso sabe como proceder?

Abs,

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...