SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gernan

nokia 1680c - sem sinal

7 posts neste tópico

olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba....

bom dia galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba....

bom dia galera....

faça uma atualizaçao nele e passe uma pm !

obs: já que constatou que nao é HW !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma atualizaçao nele e passe uma pm !

obs: já que constatou que nao é HW !

nom resolveu passei a utima verssão e n deu certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nom resolveu passei a utima verssão e n deu certo....

Remova o PA do mesmo e de uma limpeza no local dele e recoloque outro PA, pois mesmo com banho quimico pode ficar algum residuo pro baixa.

Resumido troque o PA e veja no que da amigo abraços fique com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remova o PA do mesmo e de uma limpeza no local dele e recoloque outro PA, pois mesmo com banho quimico pode ficar algum residuo pro baixa.

Resumido troque o PA e veja no que da amigo abraços fique com Deus.

fiz issu amigo... mais n resolveu tbem , axu q deve ser alguma trilha do PA pra frente ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz issu amigo... mais n resolveu tbem , axu q deve ser alguma trilha do PA pra frente ....

substitua o conector externo da antena !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0