Ir para conteúdo

iphone 2g nao restaura da erro 23


Posts Recomendados

ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente utilizando esta versão iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw

Conect o iPhone no iTunes desligado pressionando a tecla Home até aparecer o cabo ligado ao iTunes

Pressione shift clique em restore, selecione a firmware acima

Conseguindo restaurar faça o Jailbreak com o RedsN0w [ redsn0w-win_0.7.2.zip ] usando a mesma firmware.

O próprio Redsn0w irá desbloqueado

OBS: Antes de fazer o procedimento faça uma desfraguimentação na unidade que o iTunes está instalada, coloque o mesmo em Alta Prioridade e desative o AntVírus.

Para colocar o iTunes em alta prioridade basta acessar o Gerenciador [ Ctrl + Alt + Del ] encontre o processo do iTunes clique com botão direito e selecione alta prioridade.

Os arquivos necessários estão no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito. Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod. Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Amigo,

Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito.

Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod.

Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Não custa mesmo. Postei minha experiência pois eu e mais um amigo morremos com dois iPhones com esse erro 23. Encontramos vários tutoriais na internet mais nada de sucesso.

Boa Sorte ao amigo richardklay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...