Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
richardklay

iphone 2g nao restaura da erro 23

Posts Recomendados

ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente utilizando esta versão iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw

Conect o iPhone no iTunes desligado pressionando a tecla Home até aparecer o cabo ligado ao iTunes

Pressione shift clique em restore, selecione a firmware acima

Conseguindo restaurar faça o Jailbreak com o RedsN0w [ redsn0w-win_0.7.2.zip ] usando a mesma firmware.

O próprio Redsn0w irá desbloqueado

OBS: Antes de fazer o procedimento faça uma desfraguimentação na unidade que o iTunes está instalada, coloque o mesmo em Alta Prioridade e desative o AntVírus.

Para colocar o iTunes em alta prioridade basta acessar o Gerenciador [ Ctrl + Alt + Del ] encontre o processo do iTunes clique com botão direito e selecione alta prioridade.

Os arquivos necessários estão no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito. Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod. Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Amigo,

Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito.

Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod.

Caso queira o procedimento eu o posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho,

Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa!

Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc...

Não custa nada tentar.

Não custa mesmo. Postei minha experiência pois eu e mais um amigo morremos com dois iPhones com esse erro 23. Encontramos vários tutoriais na internet mais nada de sucesso.

Boa Sorte ao amigo richardklay.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso