Ir para conteúdo

e71 apos flsh nao liga


andreoros

Posts Recomendados

amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado. Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes. Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado.

Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes.

Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido.

Boa noite amigo !!! em lugar qual o tipo de box que usa para chineses??

vc fez o procedimento de backup antes de aplicar flash no atc??

fez primeiramente um format no atc entes de flasha-lo??

bom para solucionar o seu problema não era preciso dar flash no atc. seria preciso pequenas mudanças de configuração no bluetooth do atc..

passarei passo a passo, como restaurar o seu atc novamente...

pegue a firmware original do atc e reaplique novamente no mesmo...( a firmware que vc guardou apos o backup ) apos este procedimento o telefone ira ligar normalmente..

lembre-se se vc não fez o backup do aparelho antes de flashea-lo sera um problemão restaura-lo novamente.. pois a firmware tem que ser completamente igual. .. aguardo retorno das perguntas para auxilia-lo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso spiderman Amigo acho que vou ter um problemao pois achei que havia feito bachup da flash e quando tentei restaura-la fiquei doido de raiva de mem mesmo,eu coloquei o nome para salvar e um deve ter tirado minha atençao e acabei nao fazendo.será que existe outra soluçao ou só tentando até encontrar uma flash compativel. Desde já agradeço pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso spiderman

Amigo acho que vou ter um problemao pois achei que havia feito bachup da flash e quando tentei restaura-la fiquei doido de raiva de mem mesmo,eu coloquei o nome para salvar e um deve ter tirado minha atençao e acabei nao fazendo.será que existe outra soluçao ou só tentando até encontrar uma flash compativel.

Desde já agradeço pela atençao.

Bom dia amigo1! bom para que possamos pelo menos remediar o seu problema . façamos o seguinte...aqui no forum tem varias flashs de e71... não vai ser dificil de encontrar uma compativel com a sua haja visto a firmware deste atc ser muito comum... vou lhe dar umas dicas como tentar corrigir este problema..

1º procure por nome do atc. tipo e71+, e71tv, e71 bramco..

2º procure pala cor do seu atc e eplo referencia no fuindo doaparelho "" local aonde se coloca a bateria """ tente ir colocando as firmwares e chegaras a um resultado satisfatorio.. tenho certeza.. qualquer duvida post a foto do atc fundo e frente... espero ter ajudado... paz !!! boa sorte!!!

click no link abaixo e busque a fiormware do seu atc..

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman-29.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo qual modelo do seu e71 modelo de placa o seu ai o display e de quantas vias tive problemas aqui parecido e fiz o seguinte arrumei um outro e71 com mesmo modelo de placa ai fiz um backup dele e este backup eu gravei no outro e rolou lindo ficou 100% o tel do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo qual modelo do seu e71 modelo de placa o seu ai o display e de quantas vias tive problemas aqui parecido e fiz o seguinte arrumei um outro e71 com mesmo modelo de placa ai fiz um backup dele e este backup eu gravei no outro e rolou lindo ficou 100% o tel do cliente

boa tarde amigo!!! não será correto dar respostas duplicadas ao user.. pois o citado afirma não ter a firmware original do atc... lembrando que o mesmo ja aplicou mais de 10 firmwares diferentes e o atc não funcionou...aguardemos a resposta do user .. para darmos prosseguimento aos procedimentos a serem adotados posteriormente.. obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...