Ir para conteúdo

lg e615f liga o lcd mas não acende os leds 100%


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Segue a peça responsável por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto a especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em vários modelos de LG da gama alta.

 

Editado por Juliano "Magoga"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde estou com o mesmo problema, caiu na agua, tambem troquei ja o Lcd, pois o aparelho liga e não luminosidade. Alguem teria o esquema para me passar para tentar achar o componente de imagem.

Obrigada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem colega se já conferiu todas as postagens desse tópico relacionado a tal problema e mesmo assim não obteve exito., sugiro:

este: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnicos-lg.html

caso não tenha o modelo em questão, tente:

este: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html

com tudo ainda seria de melhor visualizar esta área:http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

olá ... me perdoem amigos pelo meu tempo de resposta ... ando trabalhando muito ..... enfim como nosso amigo perguntou esse procedimento funciona sim a questão é que não especifiquei o seguinte os flex do led que são ligados no flex do lcd tem que ser desligados ou seja separados do lcd e neles coloquem dois jumpers.... um na primeira foto e o segundo na segunda foto ......se o flex do led estiver conectado ainda no flex do lcd não funfa ..... quando a peça responsavel pelo led queima ou melhor como aconteceu comigo ocxida e desmanxa se usa esse procedimento de recuperação para não perder a placa.... desculpe não deixar claro o que eu postei mais agora fica claro......vleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a peça responsavel por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto um link da especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em varios modelos de LG da gama alta.

?????????? DC/DC Converter LM3530 LG E510/ E612/ E610/ E615/ P705/ P700/ P725/ P940 ???????? / GSM-??? | GSM-O?T - www.gsm-opt.ru

vc pode me indicar o nome dessa fita q vc usou para isolar os outros componentes da alta temperatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a peça responsavel por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto um link da especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em varios modelos de LG da gama alta.

?????????? DC/DC Converter LM3530 LG E510/ E612/ E610/ E615/ P705/ P700/ P725/ P940 ???????? / GSM-??? | GSM-O?T - www.gsm-opt.ru

vc pode me indicar o nome dessa fita q vc usou para isolar os outros componentes da alta temperatura ?

amigo ,acho que esta fita não tem um nome específico mas conheço ela como (Fita adesiva resistente ao calor ) voce pode adquiri ela aqui

https://www.clanshop.com.br/fita-adesiva-resistente-ao-calor-50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

boa tarde a todos amigos do forum ? com no meu caso naum tive tanto sucesso fiz troca do componente informado mais continua sem iluminação o lcd meu caso ele molhou fiz limpeza resolda mais naum tive sucesso amigos me ajudem por favor a fazer um jump que ligue direto os leds muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos amigos do forum ?

com no meu caso naum tive tanto sucesso fiz troca do componente informado mais continua sem iluminação o lcd

meu caso ele molhou fiz limpeza resolda mais naum tive sucesso amigos me ajudem por favor a fazer um jump que ligue direto os leds

muito obrigado

veja isto sr.....

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post319950.html#post319950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento de troca do CI funciona 100% não consegui com o do amigo de fazer a ponte, se não tiver o ci para troca pode-se tentar fazer um aquecimento na mesma peça, dilua um pouco de de fluxo pastoso com fluxo liquido coloque na peça e aqueça, depois limpe bem a área e a peça aquecida com álcool isopropílico antes de ligar ou colocar bateria no ATC, funcionou em 3 de 4 aparelhos testados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...