Ir para conteúdo

Problema com audio F250L


Posts Recomendados

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o player de música continua funcionando normalmente, o problema é apenas a saída. Ainda não desmontei, pois gostaria da opinião de vocês do fórum. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia.

Quando ele funciona:

-> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para.

-> O fone de ouvido não foi afetado.

-> No display, o player de música continua funcionando normalmente, o problema é apenas a saída.

Ainda não desmontei, pois gostaria da opinião de vocês do fórum.

Desde já, obrigado.

leve o celular a uma assistencia que resolvara seu problema

aqui e forum para tecnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia.

Quando ele funciona:

-> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para.

-> O fone de ouvido não foi afetado.

-> No display, o player de música continua funcionando normalmente, o problema é apenas a saída.

Ainda não desmontei, pois gostaria da opinião de vocês do fórum.

Desde já, obrigado.

Siga a orientação do nosso amigo chipcell!

Fórum para técnicos.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...