Ir para conteúdo

Desbloqueio 3GS complicado


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não atualiza para versão 5.1.1 e faz o jailbreak do iphone com o redsn0w depois é só desbloquear... quando vem iphones com versão menor que 5.1.1 eu sempre atualizo eles para 5.1.1 e faço o jailbreak e o desbloqueio com o ultrasn0w nunca deu errado todos ficam 100%. mas cuidado para não atualizar uma versão maior que 5.1.1, que pelo que eu saiba não tem jailbreak 100% para versões maiores que 5.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo raptura, agradeço a ajuda, mas qndo tento jogar qualquer versão que não seja a ultima (6.0.1) ou a 4.1 em iphone 3gs, sempre paro no bendito erro 3194, ja mudei hosts e tal mas nunca consegui ir adiante.. =//

Alguma outra dica?

Agradeço

porque não atualiza para versão 5.1.1 e faz o jailbreak do iphone com o redsn0w depois é só desbloquear...

quando vem iphones com versão menor que 5.1.1 eu sempre atualizo eles para 5.1.1 e faço o jailbreak e o desbloqueio com o ultrasn0w

nunca deu errado todos ficam 100%.

mas cuidado para não atualizar uma versão maior que 5.1.1, que pelo que eu saiba não tem jailbreak 100% para versões maiores que 5.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações:

IOS: 4.1

BB: 05.16.07

Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh..

Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?

Agradeço

isso so vai ocorre si vc atualizar para basebande do ipad ( que seria o caso na versao 4.1 que esta)

entao vc deve seguir o que o amigo lhe endicou de atualizar a versao do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já instalei em vários Iphones a BB com NewBootrom, e nunca perdi IMEI, WIFI, entre outros, tente Atualizar a BB ou fazer a atualização do Cydia pelo aparelho. Eu faço da seguinte forma: - Faço Jailbreak - Espero atualizar completamente o Cydia - Verifico o Sinal, se está OK, se não, - Install Ipad BB - Reinstall Ultrasn0w. Pronto. Caso faça isso não funcione, faça downgrade da BB com o Resdn0w mais atual. Deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor não devia postar assim como se fosse uma coisa fácil e normal, e que problemas não acontecem porque acontece sim.

Temos vários relatos no fórum e em todos lugares na internet, até o desenvolvedor do redsn0w avisa sobre o problema.. Não atualize de forma alguma iphone para ios acima de 4.3.5 com ipad baseband que as chances de perder o iphone e ganhar um ipod são altas...

Portanto, não sigam de forma alguma o conselho acima do iSoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aviso do Dev-Team é esse: "Se você tem um iPhone 3GS onde os 3º a 5º dígitos de seu número de série(SERIAL NUMBER) são 134 ou maior (exemplo: xx134…), você não deve tentar instalar o baseband 06.15.00 em seu 3GS! Isto irá danificar o seu rádio, impedindo tanto o downgrade para funcionamento e o iPhone não poderá mais ser utilizado como um telefone! Fique atento!" Eu já fiz upgrade para baseband do iPad no iPhone 3GS NewBootrom e funcionou tranquilamente, mas antes observei esses números e realmente eram menores que 134. Isso indica a data de fabricação do mesmo. Acho que 134, significa 2011, semana 34. Se fosse 027, Ano 2010, semana 27. E por aí vai... A partir da fabricação da semana 34 de 2011 em adiante, o hardware foi trocado e atualizar para baseband do iPad acaba danificando o seu aparelho para sempre. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todas as dicas dos amigos aqui do forum, mas sinceramente descartei a possibilidade de atualizar para BB do Ipad pq os tais numeros do IMEI eram MAIORES que 134... Ja "matei" 3 iphones 3GS new bootrom, por não observar esse quesito ou por teimosia msm.. rs (pra ver se dava pau msm), e não quero ficar com mais um 3GS "morto" aqui na minha assistencia... rs A solução foi somente o desbloqueio pela operadora msm. Moderadores, caso queiram podem encerrar o tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...