Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Michael Carvalho

Solicite manuais técnicos e ou guias de reparos Sony Ericsson

Posts Recomendados

Olá amigos, sou iniciante na área de manutenção de celulares? E tenho aqui um sony xperia j st26a com touch trincado, mas o touch funciona, farei a troca em breve, mas quando entro na câmera pra bater foto a mesma fica preta e não aparece imagem e trava o celular, só desligando pra voltar a mecher nele, mas fiz o test na câmera através de test de funcionalidade do telefone dentro do Android, colequei o codigo pra acessar essa área do modo enginer, e por lá ao fazer o teste a câmera funciona,pergunto c esse problema é devido ao touch danificado ou outro problema, ou tem q fazer hard reset nele, preciso de ajuda! Fico grato aos q me ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular.  Alguem puder ajudar agradeço.

Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular.  Alguem puder ajudar agradeço.

boa tarde conseguiu o manual estou com o mesmo problema e não encontro em lugar nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora