Ir para conteúdo

Solicite manuais técnicos e ou guias de reparos Sony Ericsson


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Olá amigos, sou iniciante na área de manutenção de celulares? E tenho aqui um sony xperia j st26a com touch trincado, mas o touch funciona, farei a troca em breve, mas quando entro na câmera pra bater foto a mesma fica preta e não aparece imagem e trava o celular, só desligando pra voltar a mecher nele, mas fiz o test na câmera através de test de funcionalidade do telefone dentro do Android, colequei o codigo pra acessar essa área do modo enginer, e por lá ao fazer o teste a câmera funciona,pergunto c esse problema é devido ao touch danificado ou outro problema, ou tem q fazer hard reset nele, preciso de ajuda! Fico grato aos q me ajudarem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular.  Alguem puder ajudar agradeço.

 

Boa Tarde, colegas necessito do esquema do Sony Xperia C2104, pra resolver um problema no auricular.  Alguem puder ajudar agradeço.

boa tarde conseguiu o manual estou com o mesmo problema e não encontro em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...