Ir para conteúdo

i776 Não Inicia


Lucas Silva

Posts Recomendados

Amigos Bom Dia! Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá! Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar. Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Bom Dia!

Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá!

Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar.

Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar?

Desde já agradeço!

tua ultima alternativa é o update utility

se não resolver é problema de processador

ai uma resolda pode ajudar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tens algum link para download deste Update Utility? Encontrei um no suporte da Motorola porém o mesmo precisa que o aparelho esteja ligado, e esse nao reconhece quando ligado.

Amigo se o sr rodou a flash no xflash como comentou no post anterior, precisou ser colocado em flash strap, e se colocou em modo flash strap fara o mesmo com o update utility.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite,

estou com um i776 boost que não inicia

fica com uma mensagem no visor MEM_MAP BLANK SERVIÇO REQ`D oq pode me ajudar?

desde já obrigado

a resposta está no meu post anterior

porem se vc não for tecnico te aconselho a procurar uma assistencia tecnica

pois esse procedimento envolve riscos e vc pode piorar ainda mais o problema

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...