Ir para conteúdo

Problema smartphone BAK (replica Blackbarry)


x-x-x

Posts Recomendados

Ola pessoal Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!!;banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Creio que possam me ajudar..seguinte..comprei um smartphone BAK e quando clico na camera ele trava ou as vezes fica apenas com a camera da frente..me disseram que é bug de firmware..Oque posso fazer..Pois na minha cidade n tem assistencia nem nada ..tenho que eu mesmo fazer..Se alguem tiver um tuto ou soluçao agradeço!!!;banana

Amigo sem equipamento adquado acho que será dificil te ajudar.

Pelo menos vc tem conhecimento tecnico?

caso não, te oriento a procurar uma assistencia mais proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Possuo conhecimento tecnico!!!se tiver uma solução que n inclua a box(600 reais é doze --') agradeço

Abraços

Amigo então vc não deve ser tecnico em telefonia.. pois o uso da box é imprescidivel para o conserto dos aparelhos chineses... sugiro que vc leve o seu aparelho em uma assistencia especializada... pois não existe solução para seu atc sem a citada box.... espero ter ajudado... paz !!! boa sorte !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...