Ir para conteúdo

Erro na atualização ROM OMNIA --> MONAHANS


Posts Recomendados

Qual equipamento o Sr. disponibiliza pra trabalha com o mesmo caso não tenha nem um sugiro que leve numa assistência técnica e realize o serviço evite futuros danos ok !

Então Paulo

Obrigado pela resposta

Levei na assistencia tecnica da Samsung, demoraram muito tempo para receber um simples orçamento, no orçamento estava que era necessario trocar as peças abaixo:

Placa

SAMSUNG GH82-03430A

Gabinete traseiro

SAMSUNG GH98-10989A

A atendente disse que iria demorar um tempo pois disse que teria que importar a peça...

Desanimei e retirei o aparelho assim mesmo.

Penso que o problema é software até mesmo poderia ser no Bothloader mas não manjo sou leigo nisso, postei aqui pq sei que vcs manjam.

Queria resolver esse problema sem ser pela Assitencia Tecnica.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar. E o mais importante. Aqui é um fórum técnico. Criamos responsabilidade com nossos usuários que necessitam de ajuda SIM! Mas dentro de nossos conformes que são: (Possuir algum tipo de equipamento eletrônico para a marca desejada.) Sendo assim, damos o suporte online de maior gosto, pois é isso que fazemos aqui dentro para com todos. Foi indicado que levasse à assistência técnica seu "Samsung", pois para este problema, necessita de profissionalismo e conhecimento lógico na área. É assim, você deve ter sua profissão, e sabe que é fato. Portanto, Leve-o à assistência técnica "MULTIMARCAS", pois não vamos nos responsabilizar por qualquer tipo de dano que venha a executar.

-Meu contato é devido sua Mp passada ao moderador Paulo. Sendo que ele havia explicado e seguido com nossas REGRAS e AVISOS.

Sem mais,

Ghost Rider Administração ClanGSM ®

Tópico Bloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...