Ir para conteúdo

Feliz Aniversário ao Administrador Heitor Luís.


Posts Recomendados

​​Posted Image

E ai Parceiro, ta ficando mais Velhinho hj hen... ;vovo

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,

com muita saúde.

Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para

você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente

e muito mais.

Que você faça milhares de novas amizades para que possa somar com a

gente na festa do próximo ano.

Feliz aniversário, que o céu te cubra com as bençãos de Deus Pai,

e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,

essa pessoa maravilhosa!

****Parabéns****

smil42a4db08c3514;brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felicidades para você Heitor, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Abraço para você Heitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo tem passado meu grande amigo Heitor, amizade como a sua dificilmente encontramos, e quando é encontrada deve ser cultivada e respeitada por muitos anos, é isto que temos feito. Lembro-me de tempos atrás, onde foi iniciado um projeto sem qualquer garantia de sucesso ou investimento e lhe fiz um convite, você mesmo sabendo os problemas que seriam enfrentados aceitou o convite e juntos até hoje sempre temos feito grandes trabalhos. O projeto sem garantia hoje é o maior fórum de suporte para técnicos do Brasil, isolado. Desejo muita paz e saúde para você e toda sua família grande parceiro, queria poder estar ai para lhe dar um abraço, mais teremos outras oportunidades. Parabéns pelo seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doutor feliz aniversario,que o Senhor derrame uma chuva de beçãos na sua vida e que esta data se mutiplique por muitos e muitos anos,saudaçoes rubro-negras rsrrsrs!!

- - - - - - - - - -

doutor feliz aniversario,que o Senhor derrame uma chuva de beçãos na sua vida e que esta data se mutiplique por muitos e muitos anos,saudaçoes rubro-negras rsrrsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como acabei de chegar da casa dele desejei pessoalmente o feliz aniversario pra meu amigo mas lembrei agora que fazem 10 anos que ele terminou a incrível empreitada formar um simples açougueiro em um técnico em telefonia celular trabalhava com ele a um ano e então achei que era hora de voar aluguei uma lojinha de 1.5 x 2.00 um balção usado ele me deu um soprador e disse o seguinte "pode contar comigo pra qualquer coisa" assim nascia a stonecell meu irmão, não pago essa dívida nunca!!!! feliz aniversario meu amigo DR. obrigado pela consideração de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...